casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Botox e neuromusculares Distúrbios

Clostrodium botulinum , uma cepa perigosa da bactéria que causa intoxicação alimentar , pode proporcionar benefícios para a saúde , quando administrada como um agente terapêutico chamado de Botox . Certas variedades de esta toxina , injetado em pequenas quantidades para a área problemática , não só pode ajudar a suavizar as rugas como um procedimento cosmético, mas também pode domar doenças neuromusculares que causam spams involuntários e outras dificuldades. Porque este medicamento interfere com a função dos nervos , no entanto , os pacientes devem aceitar o risco de efeitos colaterais potencialmente perigosos . Use

médicos usam Botox como um remédio para uma família de condições neuromusculares chamados coletivamente de distonia , de acordo com Comunidades de Saúde , que define como distonia contrações musculares incontroláveis ​​causados ​​por impulsos nervosos incorreta . Terapia Botox, aplicado em pequenas doses , pode aliviar esses spams musculares. Os médicos não usar a maioria das sete variedades conhecidas do C. botulinum toxina , contando com tipo A para o tratamento cosmético e Tipo B para a terapia médica. Tipo A usa o nome comercial Botox Cosmetic , enquanto Tipo B atende pelo nome comercial Myobloc .
Ação contrato

Músculos em reação a sinais do cérebro transmitida por um neurotransmissor chamado acetilcolina , de acordo com Drugs.com . A proteína botulínica , quando injetado no local da desordem neuromuscular , a acetilcolina impede de entrar na área afetada , pondo fim a tiques nervosos ou disfunções musculares.

Indicações

terapia Botox pode tratar vários tipos de distonia . Condições que se beneficiam desta terapia incluem rosto e da mandíbula spams , spams pescoço conhecida como distonia cervical ou torcicolo espasmódico , desalinhamentos olho e involuntárias das pálpebras . Botox pode ajudar com a fala ou voz problemas como gagueira ou espasmos de acordes vocais. Ele também ajudar a resolver problemas neuromusculares em outras áreas do corpo, tais como retenção urinária, um problema grave que envolve os músculos da bexiga , que de outro modo exigiria cateterismo para permitir que o paciente urinar .

Efeitos Colaterais

médicos devem administrar botulinum com cuidado, em pequenas quantidades , para alcançar os resultados desejados , sem causar efeitos secundários graves a partir desta poderosa toxina. Mesmo sob condições ideais , alguns doentes podem apresentar um grau de fraqueza muscular na região que recebe o Botox . Por exemplo , os pacientes tratados para blefaroespasmo , ou piscar involuntário , pode experimentar uma pálpebra caída temporariamente. Alguns pacientes podem ocorrer outros sintomas que se assemelham a gripe .

Considerações

Segundo a TV EMED , Botox pode representar riscos desconhecidos durante a gravidez ou quando passado através do leite materno para os bebês . Comunidades de Saúde adverte que a toxina botulínica pode , por vezes, se deslocar de seu local original para outras áreas do corpo, resultando em tais sintomas alarmantes e potencialmente perigosas como respirar, engolir ou falar , problemas de incontinência ou visão turva. Os pacientes e os médicos também devem permanecer consciente em todos os momentos que esta terapia benéfica recebe seus poderes de cura de uma neurotoxina mortal , e que um certo grau de risco acompanha o seu uso.