casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Engenharia genética para a doença de Parkinson

Na vanguarda de tratamentos potenciais , a engenharia genética é uma promessa para mudar o futuro tratamento da doença de Parkinson. Apresentando Engenharia Genética

A engenharia genética é a ciência da modificação genética, uma ciência que os pesquisadores têm tentado tirar vantagem de há anos para encontrar as causas de todos os indescritíveis para determinadas doenças , como Parkinson . Desde que o DNA de uma pessoa atua como o "projeto" da vida, muitas vezes, determinar quais doenças e características eles terão , a pesquisa para " decodificar " a seqüência poderia ajudar a encontrar a causa raiz do início da doença. Os investigadores colocaram a hipótese de que uma vez que cada um tem uma sequência do gene , encontrando a sequência de genes específicos que acompanha cada uma das doenças deve ser a chave para a compreensão da lógica composição exacta de mutações e , em seguida, identifica especificamente o tratamento para essas sequências de genes particulares . Gene terapia em que as sequências funcionais substituir o defeituoso seqüências poderia seguir.
Encontrar a causa

Studies Association Genome -Wide são os estudos que buscam linhas comuns no genoma seqüências , e eles começaram a revelar resultados promissores. Um estudo realizado em toda a Europa e Japão concluiu que existem duas seqüências fortemente associados com a doença de Parkinson, que o pesquisador considerar a confirmação de que a causação comum existe. Até há poucos anos , a causa de doença de Parkinson tem sido difícil . A hipótese de que genes defeituosos controversa causar a doença é unido pela hipótese de que a toxinas ambientais ou de stress oxidativo pode causar a deterioração dos neurónios responsáveis ​​para os sintomas de Parkinson . Determinar a etiologia da doença é urgente para os afetados , já que a progressão da doença pode causar tudo, de tremores e rigidez muscular à demência ea perda de movimentos automáticos .
Potencial para a terapia

Os tremores e rigidez visto em Parkinson acontecer quando algo chamado L- dopa não tem tempo para se transformar em dopamina. Em vez disso , o L - dopa, pode tornar-se a noradrenalina ou adrenalina quando o L-dopa não é capaz de chegar ao cérebro . Quando não suficiente dopamina está presente , muita atividade no núcleo subtalâmico - regulação movimento faz com que os pacientes sejam incapazes de regular seu movimento.
Últimos progressos

Na vanguarda de engenharia genética é uma terapia chamada tecnologia de transferência de genes de AAV , em que o causador da doença não - vírus de AAV é inserido nos genes . Clincial estudos começaram a revelar que um vector específico chamado glutâmico descarboxilase causas ácido aumentou os níveis de GABA no cérebro . GABA é benéfico como um neurotransmissor inibitório , que mantém L- dopa de ser convertido antes de se tornar a dopamina no cérebro.
O Futuro

A engenharia genética pode fornecer a oportunidade de moldar as nossas tendências genéticas , mas a responsabilidade vem com ele. Tentativas anteriores de engenharia genética têm sido manchada com consequências indesejadas , tal como poderia ocorrer com o tratamento da doença de Parkinson . Questões podem chegar se o sistema imunológico rejeita os genes implantados , ou a intervenção poderia ser ineficaz se a doença requer que várias partes da seqüência genética ser tratada.

Os cientistas devem ter cuidado para garantir que certas seqüências de genes são realmente causando mal de Parkinson. Alguns geneticistas acho que pode haver variação estatística mais sentido do que a causalidade real ocorrendo durante alguns dos estudos de associação do genoma .