convulsões psiquiátricos assemelham convulsões epilépticas. Os sintomas incluem movimentos involuntários e comportamentos involuntários, como gritar ou chorar.
Outros sintomas psiquiátricos
pessoas que têm crises psiquiátricas podem sofrer de condições, tais como ansiedade ou depressão. Eles podem ter um histórico de alucinações ou psicose auditivas ou visuais.
Prevalência de distúrbios convulsivos em Pacientes Psiquiátricos
De acordo com Michael Miller , editor da " Harvard Mental Health Letter , " mais de 75 por cento das pessoas com epilepsia têm uma condição psiquiátrica diagnosticável e cerca de 10 por cento de todos os pacientes em hospitais psiquiátricos tem epilepsia . As mesmas anomalias no cérebro pode causar ambas as condições.
Avaliação Psiquiátrica Convulsões
médicos usam eletroencefalografia vídeo ( VEEG ) monitoramento para avaliar as apreensões psiquiátricos. Eles observam os pacientes que têm convulsões sem o acompanhamento de alterações no EEG , o que foi normalmente observados em pacientes epilépticos .
Tratamento
Médicos prescrevem psicoterapia ou medicamentos psicotrópicos ou ambos para tratar convulsões psiquiátricos. Os pacientes também devem tentar identificar as coisas que provocam convulsões , tais como situações de estresse , e evitar os gatilhos , se puderem.