casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Relação entre Parkinson e doença articular degenerativa

doença de Parkinson é uma doença degenerativa do sistema nervoso através do qual a perda de dopamina no cérebro pode causar tremores , rigidez corporal, lentidão de movimentos e deficientes equilíbrio. Doença articular degenerativa , vulgarmente conhecida em osteoartrite, provoca uma ruptura na cartilagem. Ambas as doenças são idiopática e pode causar gama comum de limites de movimento e habilidade motora deficiência . Pacientes com doença de Parkinson podem apresentar sintomas de osteoartrite antes do diagnóstico completo revela a doença neurodegenerativa . Pacientes dor nas articulações
de Parkinson pode experimentar condições articulares degenerativas . pacientes com doença de Parkinson

muitas vezes sofrem de episódios de dor sistema musculo-esquelético nas pernas , costas , ombros e pescoço. Nem sempre há uma relação entre a dor nas articulações e complicação habilidade motora , de modo fatores além da própria doença pode contribuir para as sensações dolorosas . Certas ações corporais comuns a pacientes de Parkinson , como a postura inclinada ou marcha irregular , pode contribuir para condições artríticas .
Amplitude de Movimento
Faixa de comprometimento movimento é um sintoma secundário.

Um estudo publicado no Journal of the American Physical Therapy Association descobriu que pacientes com início aos de nível médio a doença de Parkinson tinha diminuído a amplitude de movimento da coluna vertebral , enquanto torcer , dobrar e chegar a partir do tronco . Pacientes com osteoartrite sofrem frequentemente de gama limitada de movimento devido a uma doença degenerativa do quadril e coluna vertebral. Essas deficiências de movimento pode ser um sintoma secundário da doença de Parkinson.
Tremor
sozinho Tremor não deve determinar o diagnóstico.

O tremor presente entre os pacientes com doença de Parkinson muitas vezes acontece nas mãos ou dedos como um tremor de repouso. Pacientes com osteoartrite têm limitações de movimento em partes do corpo , incluindo as mãos , que podem causar um leve tremor no movimento . O diagnóstico da doença de Parkinson não descansa sobre a presença de tremor sozinho.
Medicação
terapia diária de drogas pode ajudar e impedir o estado geral .

em nenhuma cura para a doença de Parkinson, mas a medicação pode ajudar a restaurar os níveis de dopamina no cérebro e restringir a progressão da doença . A levodopa droga é uma substância que se transforma em dopamina no corpo . Um efeito colateral da levodopa é discinesia ou espástica movimento involuntário. Com o tempo discinesia pode afetar o movimento suave das articulações e provocar sintomas da osteoartrite . Ambos pacientes com osteoartrite de Parkinson e usar over-the -counter medicamentos, como paracetamol e medicamentos anti- inflamatórios não-esteróides para controlar a dor .
Exercício
O exercício físico regular é benéfica.

Embora possa ser difícil pensar em exercício , enquanto experimenta a dor nas articulações , os pacientes que participam no exercício regular pode reduzir os sintomas da doença conjuntas , reforçando simultaneamente a outras partes do corpo , como o coração , os tendões e cérebro. De acordo com estudos realizados pela Fundação da Doença de Parkinson , o exercício pode influenciar a progressão da doença de Parkinson e sintomas secundários, como dor nas articulações.