casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Parkinson e Treinamento do peso

O exercício é benéfico para as pessoas com doença de Parkinson. Ela aumenta o fluxo de oxigênio , reduz a rigidez e melhora o equilíbrio . Durante o treinamento de peso não deve ser o único exercício que alguém com Parkinson faz , pode ser valioso, de acordo com a Clínica da Doença de Parkinson e Center da Universidade da Califórnia, em San Francisco Research. Benefícios do treinamento de peso

Aumento da massa muscular resultante de treinamento de peso ajuda a uma pessoa com a doença de Parkinson para manter o equilíbrio melhor , ficar com uma postura mais ereta e melhorar a velocidade de caminhada , de acordo com a Clínica da Doença de Parkinson. Músculos mais fortes também torná-lo mais fácil de subir escadas , de acordo com o site Everyday Health .
Parte superior do corpo do treinamento do peso

De acordo com o Centro Nacional de Atividade Física e Deficiência, uma pessoa com a doença de Parkinson devem usar pesos leves de cerca de 2 a 2,5 libras, e deve elevar -los lentamente com um movimento suave . Bons exercícios superiores do corpo incluem extensões de tríceps ou andar com pesos de pulso . Parede flexões também são benéficos .
Lower Body Weight Training

Boas menores exercícios de treinamento de peso corporal para a pessoa com Parkinson incluem dedo do pé e perna extensões, assim como andar com pesos nos tornozelos . Também benéficos são squats , empurrando para cima dos dedos dos pés e subindo várias vezes de uma cadeira.