Segure um bebê a poucos centímetros acima de uma cama ou superfície macia com uma mão segurando a barriga ou no peito e pescoço e as costas de frente para você . Não permita que as mãos ou os pés para tocar na cama , mas certifique- se de que a criança pode mover a parte inferior das costas e nas pernas. Em outras palavras , não use o seu braço para segurar a criança entre as pernas . Este teste também funciona para prematuros , relata o pesquisador chumbo MC Allen em um relatório intitulado " A Evolução dos reflexos primitivos em prematuros extremos ", publicado na Pediatric Research , em dezembro de 1986. Um estudo da Universidade de Massachusetts Amherst , por Courtney Plaster intitulado " Reflexos " Neonatais mostra que este reflexo está presente em neonatos 20 semanas no útero.
2 Stroke
longo de um lado da coluna vertebral do bebê em um direção céfalo-caudal , ou a partir da cabeça até a cintura. Este teste não requer nenhum equipamento e não causa nenhum dano à criança. Um relatório publicado no " Pediatric Neurology " mar 2005 intitulado " Reflexos primitivos e reações posturais no Exame Neurodevelopmental " por DI Zafeiriou explica que testes desse tipo proporcionam ferramentas de teste para os países do Terceiro Mundo e são importantes para os países em desenvolvimento , quando testes de triagem metabólica não detectar um risco.
3
Assista a resposta ao acariciando. Um bebê de resposta será flex dos quadris e do corpo em direção ao lado do traçado . Um relatório publicado no " Pediatric Neurology " em setembro de 1995 intitulado " seguimento prospectivo dos perfis reflexo primitivo em bebês de alto risco : Pistas para um diagnóstico precoce da paralisia cerebral " por DI Zafeiriou enfatiza que um diagnóstico presuntivo pode ser feita em alto risco crianças com o uso de testes de reflexo, incluindo o reflexo de Galant .