Relate seu dor na perna a um médico . Um profissional de saúde irá pedir exames para determinar a causa da neuropatia. De acordo com MedlinePlus , alguns desses testes podem incluir exames de sangue e exames de imagem , como raios-X e tomografias computadorizadas . Uma vez que uma doença ou outra causa possível é identificada , você pode ser encaminhado para um neurologista, que poderá realizar exames nervosas. Esses testes podem incluir uma eletromiografia que irá inspecionar a atividade elétrica nos músculos das pernas e testes de velocidade de condução nervosa que verificam a velocidade dos impulsos elétricos em um nervo.
2
Siga o protocolo recomendado para tratar a causa da dor . Comer de forma saudável e tomar o seu medicamento se você é diagnosticado como diabético. Pare de beber , se o consumo de álcool é diagnosticado como a fonte de sua neuropatia. Camada de seu vestuário , se o seu médico determinar que a exposição prolongada ao frio está causando sua dor .
3
Controle a dor , tomando medicamentos prescritos. Analgésicos nervosas incluem anticonvulsivantes e anti-depressivos , como a gabapentina , fenitoína, pregabalina , carbamazepina e duloxetina. Se a dor é debilitante e os limites de movimento , terapia alternativa , como a terapia física ou ocupacional e /ou dispositivos ortopédicos pode ser recomendada.
4
Instale grades e remover obstáculos do chão de seu entorno que pode ainda inibir a pé ou de causar deslizamentos e quedas perigosas . Empregar o uso de chaves , talas ou até mesmo cadeiras de rodas para ajudar com a mobilidade , se o seu médico recomenda -los. Essas intervenções também diminuir a pressão para os pontos de pressão , como joelhos e tornozelos , onde danos nos nervos novo pode ocorrer. Ajuste a posição do seu corpo para tirar a pressão dos músculos da perna se você tem que permanecer em uma posição por muito tempo .