casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Perda de memória em idosos

Como você idade, não só você vai começar a perder células cerebrais , o seu corpo vai fabricar menos dos produtos químicos necessários para fazer seus restantes células cerebrais funcionam. Como resultado, você pode começar a perder sua memória. Vários fatores diferentes acelerar esse processo em idosos. Algumas condições têm um remédio médica, enquanto outros vão inevitavelmente fazer a memória cada vez pior. Reconhecer os sintomas de perda de memória e sua causa . Doença de Alzheimer

Alzheimer destrói as células do cérebro , causando perda de memória. O distúrbio do cérebro se desenvolve ao longo de um período de anos. Embora os sintomas podem aparecer para ocorrer a partir de envelhecimento normal , os pacientes também podem começar a apresentar alterações no comportamento e personalidade. A doença não tem tratamento, a partir de 2010 , mas um médico pode recomendar tratamentos para ajudar um negócio doente com os sintomas. As drogas podem inibir a quebra do mensageiro químico nos nervos que promove a aprendizagem ea memória.
Comprometimento Cognitivo Leve

Um alto com comprometimento cognitivo leve pode notar que sua memória ou função mental está falhando. Uma pessoa com a deficiência pode esquecer compromissos e eventos sociais , começa a ter problemas para navegar ambientes familiares , pode se tornar mais impulsivo ou apresentar mau julgamento . Além da perda de memória , uma pessoa com MCI também podem sofrer de depressão , irritabilidade e agressividade, ansiedade e apatia. Embora a deficiência pode aumentar o risco de um sênior de desenvolvimento de outros tipos de demência , algumas pessoas não podem continuar a experimentar um declínio em sua memória e, em alguns casos, podem melhorar a memória . Um médico pode prescrever medicamentos , ocasionalmente, a doença de Alzheimer para ajudar com a perda de memória.
Mini Strokes

Mini cursos podem causar redução do fluxo de sangue para o cérebro . Se o fluxo de sangue para por mais de alguns segundos , os neurónios podem morrer , causando danos no córtex do cérebro , o que resulta em perda de memória . A condição , chamada demência vascular , pode ocorrer gradualmente, ou de repente , dependendo da gravidade do acidente vascular cerebral ou acidente vascular cerebral a quantidade de superior tem. O site, Guia de Ajuda , diz que quase 50 por cento dos casos de demência vascular resultado de hipertensão (pressão arterial elevada). Consulte um médico se você acha que você ou alguém que você ama sofreu um acidente vascular cerebral. Para reduzir o risco desse tipo de demência , os idosos devem trabalhar para controlar a sua pressão arterial, níveis de colesterol, e evitar fumar cigarros e excesso de álcool .
Deficiência de vitamina

absorção Falta de vitamina B12 pode causar os sintomas de demência , que incluem perda de memória em idosos. Dr. Majid Fotuhi da Escola de Medicina da Universidade Johns Hopkins conclui que a deficiência de vitamina B12 é responsável por até 10 por cento de perda de memória não- Alzheimer. Um idoso que consome uma dieta com quantidades saudáveis ​​de B12 pode não produzir o suficiente da proteína necessária para absorvê-lo. Dr. Fotuhi recomenda uma pessoa que tem baixos níveis de tomar suplementos vitamínicos . Alguns idosos podem precisar de injeções da vitamina.