crises noturnas geralmente começam durante a infância. A causa é desconhecida , mas pode ter efeitos graves sobre a vida diária , interrompendo os padrões de sono . Existem vários sintomas de ataques noturnos , mas não são utilizados de forma independente para diagnosticar esta forma de epilepsia . A incontinência é um sintoma comum , como é a língua mordendo e babando. Muitos pacientes despertam sem motivo específico e tendem a ser confundido ou aggitated , muitas vezes experimentam ataques curtos de amnésia. Os sintomas mais graves incluem movimentos tônico-clônicas , ou o que é geralmente referido como " ataques epilépticos ". Muitos destes ataques ocorrem durante o sono, mas foram experimentadas durante a vigília .
Benigna rolândico Epilepsia
Outra forma de epilepsia que ocorre muitas vezes durante o sono é epilepsia rolândica benigna ( BRE) ou epilepsia benigna com pontas Centro -temporal ( EPCT ) . Eles são considerados benignos , porque a maioria dos pacientes vai " superar" esta forma de epilepsia. Eles são considerados crises parciais , porque somente a área rolândico do cérebro é afetada. A maioria das crianças que sofrem este tipo de apreensão são saudáveis e experiência pouco ou nenhum problemas de desenvolvimento. Os sintomas aparecem entre a idade de 3 a 10 anos de idade e inclui uma variedade de formas . Espasmos ou rigidez pode ocorrer muitas vezes associada a incontinência. Dificuldade em falar ou confusão e amnésia pode ocorrer ao acordar repentino. Outros sintomas podem incluir o que são referidos como convulsões sensoriais, dormência ou formigamento na face, língua ou garganta.
Outros Transtornos epilépticas
diagnóstico de epilepsia distúrbios requer observação por um profissional treinado. Há uma grande variedade de sintomas em distúrbios epilépticos , e epilepsia pode ser causada por uma série de razões ou algumas vezes sem nenhuma razão em tudo. Epilepsia que parece ter nenhuma causa ou gatilho observável é referido como epilepsia idiopática. As causas mais comuns para a epilepsia pode incluir traumatismo craniano, infecção e febre , drogas ou álcool, de drogas ou álcool retirada , condições genéticas ou congênitas e tumores cerebrais. Mas , novamente, é importante entender , às vezes não há nenhuma causa identificável.