acordo com a Fundação de Epilepsia , se você esquecer de uma dose do seu medicamento anti -epiléptico, você está em risco de provocar um episódio epiléptico. Quanto mais tempo você ficar sem o seu medicamento de prescrição, os mais graves seus ataques poderia se tornar. O Canal de Neurologia , também diz que abruptamente parar e retirada de outros medicamentos de prescrição , como antidepressivos , analgésicos, ou de lítio , também pode induzir a atividade de apreensão no cérebro e, possivelmente, um episódio epiléptico real .
Álcool
a Fundação de Epilepsia afirma que a maioria dos pacientes com epilepsia podem beber com segurança duas bebidas alcoólicas por vez , por isso, uma bebida média equivale a 100 ml de uma taça de vinho ou uma caneca de 285 ml de cerveja. No entanto , a fundação alerta que alguns sofre de epilepsia não pode lidar com isso muito álcool porque o álcool diminui a eficácia do seu medicamento, ea interação do medicamento e álcool faz -lhe extra sonolento , afetando a concentração e coordenação. A fundação também afirma que quando você bebe demais, falta de concentração leva a esquecer o seu medicamento e pular refeições , provocando uma convulsão.
Estresse
De acordo com a Epilepsy Foundation , emoções negativas, como raiva e preocupação intensa pode desencadear uma convulsão , especialmente se você está tão sobrecarregado que você está perdendo o sono sobre o assunto. Questões estresse físico , como vómitos e diarreia pode precipitar convulsões. A organização sugere a prática de terapia de relaxamento , além de tomar uma aula de yoga ou aeróbica para diminuir o seu nível de stress.
Menstruação
acordo com a Fundação de Epilepsia , algumas mulheres experiência catamenial epilepsia, tendo uma convulsão logo antes ou durante o seu período . Esta condição é provocada por um aumento nos níveis hormonais , retenção de líquidos e uma mudança nos níveis sanguíneos de seu medicamento. Se você apresentar esses tipos de convulsões , fale com seu neurologista sobre como alterar a sua dose de medicação.
Phosensitivity
acordo com a Fundação de Epilepsia , algumas crianças sofrem de epilepsia reflexa . Esta condição envolve a sensibilidade para padrões contrastantes, como luzes estroboscópicas, jogos de vídeo ou tela de televisão. A fundação afirma que a freqüência de oscilação ea distância que você está longe da tela pode determinar o quão alto o risco de convulsões é desencadeantes . A fundação também acrescenta que você pode diminuir fotos apreensões de sensibilidade através do uso de óculos escuros para minimizar o brilho .
Febre
De acordo com o canal de Neurologia, 2 a 4 por cento do Estados Unidos as crianças experimentam convulsões febris que são acionados por uma febre alta desde a infância até 5 anos de idade . O Pediatric Canal Saúde afirma que os fatores de risco incluem uma febre acima de 102 Fahrenheit , que é frequentemente causada por infecções virais ou bacterianas frequentes , como a gripe A ou roséola . Simples convulsões febris duram menos de 15 minutos , ocorrem em todo o corpo e não voltem a ocorrer no prazo de 24 horas, mas convulsões febris complexas duram mais de 15 minutos , o foco em uma área de segmentação do corpo e voltar a ocorrer no prazo de 24 horas. O canal de Saúde Pediátrica afirma que, embora a maioria das crianças que têm uma convulsão febril não desenvolvem epilepsia, aqueles que têm convulsões febris complexas estão em um pequeno risco .