Fale com o pediatra da criança e aprender o máximo que puder sobre convulsões. Educar-se tornará muito mais fácil para você educar a criança . Ter uma compreensão de convulsões e distúrbios relacionados também pode ajudá-lo a estar preparado e manter a calma quando uma criança tem uma convulsão. A atitude calma vai ajudar a colocar a criança à vontade durante uma situação estressante e assustador.
2
Incentive a criança a expressar as suas preocupações para você . Manter uma linha aberta de comunicação vai ajudar você a colocar mais facilmente as preocupações da criança para descansar. Assegurar à criança que suas perguntas não são estranhas e é importante estar curioso para entender convulsões.
3
Explique o que uma apreensão é em termos que eles são capazes de entender. Terminologia médica é confuso e assustador para as crianças e levá-los mais perto de um entendimento da condição. Relacionar conceitos para as coisas que são familiares a eles.
4
Explique para a criança que uma convulsão parece. Uma pessoa que tenha uma convulsão pode começar a tremer e pode cair para o chão. Eles também podem fazer gemer ruídos acompanhados por babando. Diga à criança essas coisas fazem parte do corpo re- correção da descarga elétrica . Deixe a criança sabe que é normal que uma pessoa deve ser confundido após uma convulsão.
5
Diga à criança para ir buscar um adulto, se eles testemunham uma convulsão. As crianças devem também saber como entrar em contato com o 911 em caso de emergência . Saber como lidar com uma convulsão vai fazê-lo parecer menos assustador .
6
Instrua a criança o que fazer se eles têm uma convulsão. Diga à criança para chegar a uma área segura , como um piso longe de móveis, se eles se sentem estranhos. Descrever outras possíveis sinais de alerta que podem surgir antes de uma convulsão.
7
Explique para a criança que as apreensões são apenas uma parte de uma pessoa e que muitas pessoas têm convulsões. De acordo com a Fundação de Epilepsia , mais de três milhões de pessoas são afectadas por crises cada ano. Isso vai ajudar a remover o estigma associado à doença.