casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Como falar com seu neurologista

Ser um advogado para a sua saúde requer o estabelecimento de uma parceria com o seu médico. Um diálogo aberto é fundamental no estabelecimento de uma relação e deve incluir coisas como fazer perguntas, fornecer informações sobre saúde e seguindo as recomendações . Neurologistas e tratar problemas do sistema nervoso diagnóstico do cérebro, medula espinhal , nervos e músculos e tratamento destes distúrbios requer efetivamente muita comunicação . Agende uma consulta com seu neurologista e venha preparado , fazendo perguntas , trazendo um amigo ou membro da família e proporcionar a todos os seus registros de saúde. Instruções
1

Agende uma consulta com seu neurologista para discutir suas preocupações com a saúde . Diga o escritório que você tem perguntas para o médico e que você gostaria de ter uma hora eo dia em que o médico pode passar algum tempo com você . Chegue cedo para a sua nomeação para preencher qualquer papelada para que você vai ter todo o seu tempo destinado para conversar com o neurologista.
2

Reúna todos os seus registros médicos anteriores à nomeação . Registros para trazer deve incluir coisas como medicamentos tomados com quantidades e tempos de dosagem , over-the -counter medicamentos e suplementos que você toma, informações sobre quaisquer outras condições médicas que você tem e qualquer laboratório ou resultados de testes . Esta informação permitirá que o médico a tratá-lo de forma eficaz e responder a perguntas com mais precisão.
3

Escreva uma lista de perguntas no papel. Coloque-as em ordem de importância, no caso de você não chegar a todos eles. Perguntas a fazer coisas tais como como irá condicionar afetar minha saúde, que é o tratamento e quais são os efeitos colaterais , quais são as outras opções de tratamento e como vai mudar a vida diária.
4

Traga um amigo ou membro da família com você para a nomeação . Esta pessoa pode tomar notas , ouvir com você ou fazer perguntas adicionais. Se há algo que você não entender , pergunte ao neurologista para esclarecimento, materiais escritos ou um site para obter mais informações. Não tenha vergonha ou medo de fazer perguntas : é importante para você entender o seu diagnóstico e opções de tratamento
5

Revise as informações enquanto ele ainda está fresco em sua mente , assim que você chegar . casa para ter certeza que está tudo limpo. Ligue para o seu neurologista se você esqueceu ou está confuso sobre alguma coisa, tiver perguntas adicionais ou está tendo efeitos colaterais do tratamento . Se o neurologista não está disponível , solicitar que a sua chamada retornou o mais rápido possível .