casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas

Como explicar uma avaliação neuropsicológica

Há uma variedade de razões para o seu paciente precisar de uma avaliação neuropsicológica . Eles podem estar exibindo comportamentos que você não pode explicar , ou experimentando sintomas neurológicos anteriormente não diagnosticados . Alguns testes neuropsicológicos são opcionais , útil para o diagnóstico diferencial , enquanto os padrões de prática exigem essas avaliações em outras instâncias. Por exemplo, você deve solicitar uma avaliação neuropsicológica para todos os seus pacientes , considerando a estimulação cerebral profunda procedimentos cirúrgicos para o tratamento de outras condições de movimento e psiquiátricas Parkinson e , de acordo com a Cleveland Clinic. Seja qual for a razão para este teste , você precisa explicar a avaliação neuropsicológica de tal forma que o seu paciente se sente calmo e confortável . Instruções
1

Explique neuropsicologia básico para o paciente. Dar uma visão geral sobre a relação entre o cérebro eo comportamento . Explicar como o sistema nervoso central , doenças e para este sistema , afetar as capacidades cognitivas e comportamentais . Assegurar ao paciente que a avaliação neuropsicológica é um tipo de papel e lápis de teste , ao invés de um procedimento médico doloroso.
2

dizer ao paciente o que você vai medir. A avaliação incidirá sobre vários fatores, incluindo a inteligência, atenção, memória e habilidades de linguagem. O testador pode focar a avaliação apresenta de acordo com a queixa do paciente específico ou diagnóstico diferencial.
3

Discuta as razões para a avaliação neuropsicológica . Um médico pode pedir uma avaliação neuropsicológica para determinar se distúrbios do movimento , da depressão ou qualquer outra condição é a causa atrás alterações mentais e do comportamento do paciente . Um cirurgião pode solicitar um teste neuropsicológico para pacientes após procedimentos neurocirúrgicos . Estes testes são úteis no monitoramento de progresso da doença de um paciente ea eficácia do tratamento.
4

dizer ao paciente o que esperar, inclusive quanto tempo se espera que a avaliação para tomar e se há alguma preparação especial . Instrua o paciente a ter uma boa noite de sono e evitar o álcool durante pelo menos 24 horas antes do exame . O paciente deve trazer uma lista de medicamentos atuais e outra lista de qualquer teste neuro- diagnóstico anterior, tais como ressonância magnética ou tomografia computadorizada do cérebro - ou avaliações neuropsicológicas anteriores. . Se o paciente é incapaz de recordar com precisão a história da família, um membro da família deve anotar as informações pertinentes à frente da nomeação .
5

A neuropsicólogo vai entrevistar o paciente e os familiares separadamente. A entrevista tem um para uma hora e meia. Um técnico de neuropsicologia irá administrar testes que medem a memória , a concentração, verbal e habilidades visuais . Esta parte do teste geralmente dura de três a quatro horas.
6

Assegurar ao paciente que não há passagem ou reprovação para uma avaliação neuropsicológica . Os testes neuropsicológicos são padronizados, de acordo com a Universidade da Carolina do Norte, o que significa que são dadas da mesma maneira para todos os pacientes e marcou nos mesmos critérios .