A freqüência de exames neuro depender da avaliação inicial . Normalmente o médico estabelece um cronograma com base nos resultados iniciais A programação também vai indicar áreas específicas de preocupação. Por exemplo , um paciente com um abalo de grau 3 , ou seja, perda de consciência, precisa de cheques neuro para , pelo menos, as primeiras 24 horas . Uma verificação de neuro que revela uma mudança substancial na condição pode ditar uma mudança na freqüência e duração.
Consciência
A avaliação inicial determina o nível de consciência ( LOC) . Os níveis variam de plena consciência a um coma. Para cheques neuro , o objetivo é comparar o nível atual com o nível inicial para determinar se o paciente está progredindo , regredindo ou segurando a sua. Verifique o estado mental e os padrões de discurso , se o paciente é capaz de se comunicar. A capacidade de falar claramente é um bom indicador para uma verificação de neuro .
Movimento
Cada cheque neuro envolve uma avaliação da capacidade do paciente de se mover. Movimento também inclui uma avaliação de força. Mais uma vez, o cheque é neuro comparando a capacidade do paciente para a avaliação inicial para o estado actual . Fique atento para qualquer diminuição da força ou falta de mobilidade . Observe o paciente caminhada se capaz de detectar eventuais problemas de equilíbrio . Qualquer comportamento anormal exige notificação ao médico assistente.
Olhos
um exame oftalmológico que incide sobre os alunos é parte de um cheque neuro . A avaliação inicial deve ter notado a capacidade do paciente para ver, campo visual e da reação à luz , medida pelos alunos . Cheques Neuro acompanhar as reações dos alunos à luz para determinar qualquer alteração no estado de conservação, bem como a confirmação nenhuma mudança na capacidade de ver .