Saiba mais sobre a anatomia da coluna cervical e da maneira em que os nervos saem da medula espinhal através de aberturas nas vértebras cervicais . Leia sobre os músculos que sustentam as estruturas cervicais e os tipos de fatores que podem prejudicá-las . Obter uma apreciação para os músculos da cinta do pescoço. Perceba que o músculo trapézio forma triangular uma entidade que realmente desce pelas costas.
2
Catalogue os seus sintomas para ver se eles são compatíveis com uma entorse ou uma tensão cervical. Os sintomas mais comuns são dor de garganta, dor no ombro, aumento da dor com a rotação da cabeça e limitação da amplitude de movimento.
3
Verifique a sua história recente , para ver se há alguma atividade que pode ser associado com o aparecimento dos seus sintomas . Em algumas circunstâncias, o evento associado com o início de seus sintomas é óbvio , por exemplo , um automóvel ou lesão atlética. Outras vezes, um pouco mais sleuthing é necessária. Atividades como embalando um telefone, ver televisão , enquanto que do seu lado, ou apertar os dentes pode causar sintomas do colo do útero , mas porque essas atividades são crônicas podem ser ignorados.
4
Seja à procura de dormência nas extremidades superiores ou fraqueza muscular óbvio ( não Aperto mas fraqueza) . Estes estão associados a uma radiculopatia - envolvimento de nervos cervicais - e não apenas uma entorse muscular. O QUE DEVE SER FEITO SE ESTE SINTOMA ESTÁ PRESENTE ?
5
Trate seu pescoço. Para 5-7 dias de descanso, alongamento suave , calor e gelo são o melhor tratamento . Consulte o seu médico pessoal, se os seus sintomas não resolvido neste momento.
6
Prosseguir a sua propedêutica com seu médico para descartar fraturas , ruptura ou abaulamento discos ou outras causas para os sintomas que podem imitar um cervical entorse. o hemograma pode incluir raios-x ou outros procedimentos de visualização , se parece que você não tem uma entorse cervical.