casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor de garganta

Cervical espondilótica Disease

doença espondilótica , também conhecido como espondilose cervical, é um termo sofisticado para uma condição fácil de entender . Ao longo do tempo , os ossos do pescoço para baixo desgaste , fazendo com que os sintomas associados a espondilose cervical . A maioria dos casos pode ser tratado com os métodos simples , embora nalguns casos avançar para o ponto em que a cirurgia para reconstruir a coluna vertebral é necessária . Definição

espondilose cervical é um termo geral para a degeneração das vértebras no pescoço ( que são conhecidos como as vértebras cervicais ) . Este desgaste pode afectar as vértebras , causando osteófitos , e afecta também os discos cervicais que actuam como almofadas entre cada vértebra . Estas alterações na estrutura do pescoço pode comprimir os nervos , causando dor e perda de sensibilidade no pescoço, ombros e braços , e em casos graves, complicações perigosas .
Causas

A causa número um da espondilose cervical é o envelhecimento - ao longo do tempo , os ossos se desgastam naturalmente . A condição é mais provável de afetar pessoas com mais de 40 anos, embora os homens tendem a desenvolver espondilose cervical mais cedo do que as mulheres. Se você viver o suficiente , você provavelmente vai experimentar algum grau de espondilose cervical - 70% das mulheres e 85% têm sinais de espondilose cervical até a idade de 60 - embora nem todo mundo sofre sintomas dolorosos dessa degeneração. A lesão no pescoço anterior pode torná-lo mais propensos a desenvolver espondilose cervical.

Sintomas

Pessoas com espondilose cervical pode sentir dores de cabeça (geralmente na parte de trás do cabeça ) , braço e ombro dor , formigamento ou dormência e rigidez de nuca . Eles também podem ter falta de equilíbrio e, em alguns casos , a perda de controle do intestino ou urinário . Reflexos e coordenação podem ser afetadas.
Tratamento

Alguns casos de espondilose cervical respondem bem ao tratamento simples , como o uso de over-the -counter analgésicos , usando um colar cervical , e fazendo exercícios de fisioterapia para fortalecer os músculos do pescoço. Casos mais avançados podem exigir períodos de repouso e de tração para reduzir a pressão sobre a coluna vertebral . As injeções de esteróides também podem ajudar a aliviar a dor , além de relaxantes musculares.
Cirurgia

Se a dor espondilose cervical não é ajudado por outros tratamentos ou se a condição se torna avançado e começa a causar enfraquecimento significativo nos braços e nas pernas , a cirurgia pode ser necessária . Durante a cirurgia, hérnia de disco e osteófitos são removidos. Por vezes, as vértebras são removidas e o pescoço reconstruído com osso retirado de outras partes do corpo, ou por um implante de osso e de metal . O cirurgião também pode remover osso de descanso ao longo do canal espinhal.