cervical hérnia de disco geralmente pode ser tratada sem cirurgia. Relaxantes musculares podem reduzir espasmos musculares e compressas quentes também pode ser útil quando aplicado durante as primeiras 48 horas de um episódio de dor aguda. Anti-inflamatórios podem ser tomados por via oral para aliviar a dor leve e inchaço, e analgésicos podem aliviar a dor mais grave. Medicamentos anti-inflamatórios mais potentes, como a cortisona , também pode ser injetado diretamente no espaço epidural do canal espinhal para aliviar a dor debilitante.
Fisioterapia pode aumentar a flexibilidade e diminuir a dor da hérnia de disco cervical . Estes exercícios consistem tipicamente de massagem suave e alongamento. Dispositivos terapêuticos , tais como chaves de pescoço e de tração, pode ser usado para ajudar a curar uma hérnia de disco . A educação do paciente pode ensinar sobre fatores de risco, a postura correta e exercícios adicionais.
Tratamento Cirúrgico
uma hérnia de disco cervical também pode ser corrigido com a cirurgia se as medidas de tratamento de suporte falhar. O principal objetivo de todos esses procedimentos é o de aliviar a pressão sobre o cordão espinhal e raízes nervosas . Cirurgia da coluna vertebral é normalmente realizada com um endoscópio e microscópio para torná-lo tão minimamente invasiva possível.
A abordagem cirúrgica mais comum para a hérnia de disco na parte superior da coluna é uma discectomia cervical anterior. Neste procedimento , o cirurgião introduz o pescoço da frente e remove toda ou parte da hérnia . O tecido mole do pescoço é separado para expor a hérnia de disco. O disco é removido e o espaço é preenchido com um enxerto ósseo que é geralmente feita a partir da própria anca do paciente . O osso é em seguida uma forma de modo que , eventualmente fundir-se com as duas vértebras afectada . Os dispositivos adicionais , tais como placas e parafusos , podem ser utilizados para estabilizar a coluna vertebral , em casos raros . Uma abordagem posterior para a cirurgia do disco cervical é usado para executar uma laminotomia . Neste procedimento, parte do osso que cobre um nervo espinhal é removido.
Recuperação pós-operatória é geralmente rápida, ea maioria dos pacientes são capazes de ir para casa dentro de dois dias . Medicação para a dor podem ser tomados quando necessário , e o paciente pode gradualmente aumentar os níveis de actividade . A dor pós-operatória deve começar a diminuir dentro de duas semanas após a cirurgia.