Um ou dois dias de descanso pode ser suficiente para aliviar a dor de um problema de disco. Você deve estar em um colchão firme com um travesseiro firme para apoiar o seu pescoço e evitar qualquer atividade que coloca uma pressão sobre o seu pescoço, tais como elevação, flexão ou estar prolongado. Mas não se deitar na cama mais do que um par de dias , porque longos períodos de inatividade pode realmente piorar o problema .
Over-the -counter medicamentos, como paracetamol (Tylenol) ou não-esteróides anti- inflamatórios não esteróides (AINE ) , tais como o ibuprofeno ( Advil ) e naproxeno sódico ( Aleve ) pode ser o suficiente para deter a dor menor . Se estes não funcionam , o seu médico pode prescrever um analgésico , relaxante muscular prescrição ou esteróides.
Calor ou compressas frias oferecer alívio da dor para algumas pessoas. Congele a área várias vezes por dia . Ou tente banhos quentes, compressas quentes ou almofadas de aquecimento . Use o método que lhe dá mais alívio , ou tentar calor e frio alternados .
Tração alivia a pressão sobre os discos e pode aliviar a dor. Ela se estende do pescoço e diminui espasmo muscular. Tração inicial deve ser realizada sob a supervisão de um médico ou fisioterapeuta . Mais tarde, o médico pode prescrever a tração casa.
A transcutânea estímulos nervosos elétricos (TENS) unidade envia impulsos elétricos para os nervos. Esses impulsos não são dolorosas e ajudar a aliviar a dor de muitas pessoas. O seu médico poderá prescrever uma unidade de TENS para ajudar a aliviar sua dor nas costas .
Exercício
Exercício pode ajudar a controlar a dor , restaurar a função e prevenir novas lesões. O seu médico pode prescrever um curso de fisioterapia, que pode incluir alongamento e fortalecimento muscular .
Um fisioterapeuta pode instruí-lo em manobras McKenzie , uma série de movimentos de alongamento projetado para o paciente fazer em casa. De acordo com a Clínica Mayo, essas manobras podem aliviar a dor de minutos a horas.
Se a dor persistir ou se agravar , você pode precisar de considerar a cirurgia. Discuta suas opções com seu médico.