Dentro do pescoço são sete vértebras almofadado com discos e conectado com músculos, tendões e ligamentos. O trabalho dos músculos é proporcionar mobilidade e apoio da cabeça enquanto se senta em seus ombros. O ombro é uma articulação de esfera e soquete . A cintura escapular se estende bem além da parte superior de seu braço , por meio da cintura escapular e movendo-se através dos ossos da clavícula e ossos escápula na parte de trás . Os músculos estabilizadores do movimento do ombro em várias direções .
Pescoço ou dor no ombro ?
Onde é que a dor se originou? Muitas pessoas que experimentam a dor no pescoço por um longo período de tempo podem desenvolver dor que se estende sobre a região do ombro. Esta pode ser a condição mais comum, mas não descarta a dor a partir do ombro e movendo-se para o pescoço. A razão é que o seu corpo vai compensar qualquer dor e lesão. Os nervos do pescoço enervar o ombro. Se você está tendo dor de garganta , pode ser posteriormente com problemas nervosos , incluindo fraqueza e dormência no ombro. Além disso, uma dor no ombro pode exigir do pescoço para criar mais apoio do que normalmente faz quando o ombro é saudável.
Criando Estabilidade
Com qualquer lesão que é importante para melhorar a força muscular das regiões vizinhas , porque eles fornecem apoio e compensação de uma lesão . Quando se trata de seu pescoço e ombro , que pretende trabalhar com o seu médico ou fisioterapeuta para garantir que os exercícios que você está fazendo não criar mais danos. Nos casos em que você tem uma hérnia cervical , você pode precisar de ter a hérnia removida antes de fazer qualquer outra coisa para estabilizar a articulação .
Fisioterapia
Fisioterapia para o pescoço e ombros começa em primeiro lugar, com flexibilidade. Você precisa esticar os músculos em todas as direções que eles estão destinados a ir. Qualquer pessoa que já teve uma lesão no pescoço ou no ombro sabe que a parte mais difícil de todo o processo está a recuperar de uma gama completa de movimento. E, infelizmente, grande parte da força do pescoço e ombro vem de ter uma gama completa de movimento.
Alongamentos incluem flexão cervical e extensão ( levantando e abaixando o queixo ), bem como a flexão lateral ( colocando seu ouvido para o seu ombro ) . Trabalhar em rotação bem , olhando de um lado para o outro. Como você melhorar a flexibilidade do pescoço , coloque uma mão que empurra na direção oposta do trecho para melhorar a força .
Exercícios de ombro começar com rotações do braço , bem como trazer as mãos cruzadas atrás das costas e criá-los. Você também pode apertar as mãos com um vindo de trás de suas costas e outra de cima da cabeça. Encolhe os ombros vai melhorar a força como vai laterais puxa ou exercícios de remo . Construir a força lentamente para evitar mais prejuízos.
Evitar mais dor
A melhor maneira de prevenir a dor que se estende desde um prejuízo para a outra é lidar com o primeiro problema como logo que possível . Se você está tendo dor de garganta, descansar o pescoço e atividade limite que sublinha a sua coluna cervical. Afinal, você ainda dirigir precisa ser realizada até mesmo se o seu pescoço está ferido e vai chamar outros músculos que não são tão perfeitamente posicionados para ajudar , como o seu ombro. O mesmo é verdade para o seu ombro , apoiando-o irá ajudar a evitar a dor em outras áreas. Verifique a sua postura para se certificar de que você não está em pé ou sentado em uma maneira que aumenta o estresse e tensão , quer ao pescoço ou nos ombros ou ambos. Melhoria da postura é uma das melhores formas de prevenir pescoço e dor nas costas , a longo prazo .