casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor de garganta

O uso de colar cervical para Espondilose

espondilose cervical --- também conhecida como osteoartrite e artrite cervical pescoço --- é uma doença degenerativa crônica que afeta a cartilagem e tecido ósseo nas vértebras cervicais , mais conhecido como o pescoço. Cartilagem e osso se desgastar e depósitos minerais formam entre as vértebras , causando dor e rigidez , entre outros sintomas . Vestindo um colar cervical --- ou , um colar cervical --- pode aliviar esses sintomas e pode até resolver o espondilose cervical completamente. Benefícios colar cervical

acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, quem sofre de espondilose cervical deve tentar usar um colar cervical como um remédio em casa antes de entrar em contato com um médico ou profissional de saúde para tratamentos mais elaborados e medicamentos . Espondilose cervical casos leves , muitas vezes não necessitam de tratamento adicional. Usar um colar cervical durante o dia para restringir o movimento do pescoço . Alguns movimentos do pescoço causar irritação dos nervos e dor aguda devido à degeneração da cartilagem e do osso. Depósitos minerais entre as vértebras também contribuem para tal dor e irritação. Além de restringir o movimento , colares cervicais manter as vértebras cervicais devidamente alinhados e apoiar os músculos do pescoço.

Tipos de Ortese

colares cervicais suaves são feitos de elástico macio tecido que prende em volta do pescoço por uma cinta de velcro . Este é um confortável , respirável colarinho ideal para pacientes espondilose cervical nos primeiros estágios que não necessitam de muito apoio. Colarinhos duros são necessárias em casos espondilose cervical que são mais graves . Enquanto colarinhos duros são menos confortáveis ​​e maleáveis ​​, eles fornecem mais apoio para as vértebras cervicais . Você pode encontrar dois tipos de colar cervical em uma loja local da droga . No entanto, você pode precisar consultar um médico ou obter uma receita para um colarinho duro que se encaixa corretamente , se você não pode encontrar em uma loja de drogas.
Colar Cervical montagem e Aplicação

Encontre um colar cervical macio que irá apoiar a cabeça em uma posição confortável, na posição vertical. O colar macio deve ser apenas tão alto quanto seu próprio pescoço. Certifique-se o colar chega do lado de sua mandíbula para o seu colarinho. Aplicar o colar , mantendo a cabeça ereta e para a frente. Não incline a cabeça para trás , pois isso pode agravar um nervo inflamado. Enrole o colar cervical macio em torno de seu pescoço com firmeza , mas não com força. Você deve ser capaz de respirar tão facilmente como antes de aplicar o colarinho. Prenda as tiras de velcro para segurar o colar no lugar.

Se você tem um colar cervical hard- regulável em altura , ajuste a altura para que ele seja tão alto quanto o seu próprio pescoço. Mantenha a cabeça ereta e para a frente , sem incliná-la para trás, como por aplicação colar cervical macio. Deslize a extremidade traseira do colarinho duro em torno da volta do seu pescoço e envolvê-la para a frente de seu pescoço. Siga as instruções de fixação na embalagem do seu colarinho duro , pois pode prender com velcro ou um determinado tipo de trava. Consultar o vídeo na seção Recursos se precisar de ajuda montagem ou aplicar qualquer tipo de colar cervical .

Dicas e avisos

Consulte o seu médico se os sintomas espondilose cervical piorar . Leve dor over-the -counter e medicamentos anti-inflamatórios , como o ibuprofeno para dor espondilose cervical ao usar um colar cervical. Chame seu médico se você se encontra em dor crônica, ou se a dor aumenta ao longo do tempo . O seu médico pode ter de prescrever uma medicação para a dor mais forte e um tratamento alternativo, como a cirurgia.