casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor de garganta

Cortizone para o Alívio da dor de garganta

A dor de garganta , também conhecida como dor cervical, é comum e raramente indicativo de uma doença grave subjacente , de acordo com a Clínica Mayo. Essa dor pode ser aguda , com duração de um breve período , ou crônica, pendurada por vários dias ou mesmo semanas . De acordo com MedlinePlus , as causas mais comuns de dor no pescoço são tensão muscular ou tensão; lesões, particularmente whiplash; articulações desgastadas ou artrite e doenças do disco. Para alguns tipos de dor de garganta, injeções de cortisona pode trazer alívio significativo. O que é cortisona ?

No site da SpineUniverse , Lawrence M. Kamhi , MD, explica que a cortisona está intimamente relacionado com o cortisol, que ele descreve como " hormônio anti- inflamatória natural do corpo . " Kamhi , especialista em gestão da dor intervencionista do Beth Israel Medical Center, em Nova York, diz que os corticosteróides , dos quais cortisona é um exemplo, não são analgésicos , por si só , mas proporcionar alívio , reduzindo a inflamação que se desenvolve discos em torno de hérnia na coluna cervical e no resto da o corpo.
Injection Procedimento

Se o seu médico suspeitar que a sua dor de garganta está sendo causado por pressão sobre um nervo que sai da coluna cervical , então ele provavelmente pedir uma injeção esteróide epidural de cortisona para , primeiro , confirmar suas suspeitas e , em segundo lugar , oferecer alívio da dor que você está experimentando . Essas injecções normalmente são dadas depois de ter sido levemente sedado e são direcionados a um site de epidural , que é descrito no site da American Pain &Wellness como " uma área imediatamente fora de um saco de proteção ( dura ), que contém a medula espinhal. "

Uma vez sedação consciente tem sido administrado , a parte de trás do seu pescoço vai ser cuidadosamente limpo com um agente anti- bacteriano. Com a orientação de raios-X por fluoroscopia , o seu médico irá , em seguida, introduzir uma agulha no espaço epidural e injetar uma pequena quantidade de material de contraste para confirmar o posicionamento adequado . Uma vez que é confirmado , ele vai injectar uma mistura de anestésicos locais , como a lidocaína , e cortisona na zona epidural a ser tratada . O procedimento de injeção real leva menos de 15 minutos , embora possa ser realizada no centro de tratamento ou consultório médico até que os efeitos da sedação tenham desaparecido .
Acompanhamento do tratamento

não há garantia de que uma injeção de cortisona irá resolver a sua dor , embora muitos pacientes encontram alívio através deste método de tratamento. Se você não obter alívio , o médico certamente não vai querer repetir a injeção na mesma área já tratada, embora ele pode sugerir injeção de outro site epidural que ele suspeita que poderia estar causando sua dor. Nem sempre é possível identificar exatamente qual parte da coluna cervical está causando sua dor . Se, no entanto , a sua primeira injeção de cortisona traz alívio , o seu médico provavelmente irá aconselhá-lo a retornar periodicamente para injeções de acompanhamento para manter a sua dor de garganta na baía.