Agendar exames físicos de rotina para que você e seu médico tem uma boa imagem de sua saúde geral. Bone Spurs no pescoço são mais comuns em pessoas que têm osteoartrite, estenose espinhal e deficiências nutricionais , mesmo , de acordo com as colunas vertebrais de Rede. A medicina preventiva pode ser capaz de ajudar a prevenir o osso cervical esporas, ou pelo menos alertar para o fato de que você está mais propenso a protuberâncias ósseas.
2
Avalie a sua dor no pescoço para ajudar a determinar se você tem osteófitos no seu pescoço. Spurs pode pressionar para baixo sobre os nervos em seu pescoço e pode causar sintomas como formigamento e dormência no ombro , braço e pescoço , além de dor. Se você tem dores de cabeça que acompanham as sensações alteradas em seu pescoço e no braço, você poderia ter um esporão ósseo no pescoço .
3
Conheça os sinais menos comuns de osteófitos cervicais que podem afetar sua saúde, e relatá-los ao seu médico para uma análise mais aprofundada e testes de diagnóstico. A Mayo Clinic explica que algumas pessoas podem ter dificuldades ao engolir quando osteófitos forma para dentro, em direção ao esôfago. Você também pode sentir dor quando você respira , se você tem essa forma de esporão ósseo em seu pescoço.
4
submeter a testes de imagem que irá confirmar o diagnóstico de um esporão ósseo em seu pescoço. O seu médico pode pedir a ressonância magnética ( MRI) ou raios-X que lhe permitirá ver os crescimentos em seus ossos do pescoço .