A injeção de cortisona para dor de garganta é frequentemente usado em combinação com um anestésico para ajudar com o desconforto da injeção. Um médico injeta a cortisona diretamente para a área inflamada . Isto pode ajudar se a dor no pescoço é causada por inchaço do músculo ou de um nervo comprimido . A cortisona trabalha para reduzir o inchaço e aliviar a pressão .
Injeções de esteróides são dadas para proporcionar um alívio temporário . No entanto , certifique-se que você já tentou de repouso , medicamentos para alívio da dor , bem como exercícios antes de considerar uma injeção. (Ref. 1 )
Após o procedimento , o local da injecção é limpa . A área pode sentir dormentes a partir de um anestésico. Proteja a área por um ou dois dias após a injeção. Você pode aplicar uma compressa de gelo para aliviar a dor . (Ref. 2 ),
Tipos de Injeções
• Facet injeção conjunta : O esteróide é injetado em uma junção da faceta , um pequeno conjunto na parte de trás as vértebras . O tecido ao redor da articulação pode se tornar inflamado , causando dor • injeção de esteróides epidural : . O esteróide é injetado no espaço epidural, que rodeia a membrana que cobre as raízes nervosas da coluna e , de acordo com a Everyday Health • Nerve . bloco de raiz : a injeção é feita no espaço ao redor das raízes dos nervos espinhais que estão inflamadas por causa de um disco danificado. (Ref. 1)
Considerações
Há limitações com injeções de cortisona . Alguns dizem que o uso repetido de injeções de cortisona pode causar deterioração da cartilagem , de acordo com pesquisadores da Clínica Mayo . Os médicos costumam limitar a quantidade de injeções de cortisona em uma articulação. (Ref. 2)
Injeções de cortisona não são muitas vezes utilizados para a dor de garganta , porque eles representam riscos significativos para os pacientes. Estes incluem "flares cortisona ", um reações temporárias que criam pressão na área inflamada e causa dor , dano à cartilagem , o risco de infecção , e um aumento do açúcar no sangue . (Ref. 1)