Prevenir perda de massa muscular , seguindo as sugestões de tratamento da Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos . Comece , limitando as atividades que requerem que você dobrar o seu braço .
2
Aprenda a sentar-se corretamente em uma mesa, especialmente se estiver usando um computador. Ajuste a altura da cadeira para que seus braços são paralelos com a superfície do teclado. Nunca permita que os cotovelos para descansar em qualquer superfície durante a digitação.
3
Evite apoiar o braço na janela, enquanto você estiver dirigindo . Tente manter o seu cotovelo reto durante o sono. A Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos sugere que você enrole uma toalha em torno de seu cotovelo , que funciona como uma cinta para manter uma posição reta.
4
Pergunte ao seu médico para prescrever a medicação para aliviar a inflamação ao redor do nervo ulnar . Leve os produtos de balcão com o ibuprofeno para controlar o inchaço que produz dor.
5
Tente exercício para aliviar a dor no pescoço e ombros. Aprenda a fazer exercícios de flexão e extensão com o braço que impedem o cotovelo de tornar-se duro.
6
Pergunte ao seu médico se ele recomenda a cirurgia. Existem procedimentos cirúrgicos que podem aliviar a pressão em torno do nervo ulnar , evitando assim a dor de se mudar para o pescoço e ombros.
7
Tome o conselho de médicos da Clínica de Dor , na Inglaterra. Eles sugerem usar cotoveleiras que reduzem o estresse ao nervo ulnar. Eles também sugerem injeções bloco nervosas no ombro ou manipulação da coluna vertebral por um quiroprático para parte inferior do pescoço .
8
comprar um dispositivo médico tração pescoço. Estes dispositivos trabalham na premissa de que a tração pescoço constante minimiza espasmos musculares no pescoço , que coloca menos pressão sobre a raiz nervosa , aliviando assim a dor de garganta . Quiroprático Dr. Josh Renkens de Nashville , Tennessee , disse que os dispositivos de tração do pescoço são " um benefício considerável para os meus pacientes e ... [ dá ] -lhes alívio de pescoço, ombro ... dor e dormência , mesmo depois de terem parado profissional terapia. "