Osteopatia , ou medicina osteopática , é uma forma alternativa de medicina teve início em 1874 em Missouri. Embora seja uma medicina alternativa , tem sido uma forma oficialmente certificadas de medicina nos Estados Unidos por um longo tempo . A Associação Osteopática Americana foi formada em 1901 para regularizar a prática da osteopatia . Praticantes de osteopatia foram oficialmente reconhecidos em todos os 50 estados em 1962.
Aplicação
Essa crença se manifesta de um foco sobre o sistema músculo-esquelético. Uma visita a um médico osteopático envolverá uma entrevista e um controlo físico , na qual a coluna vertebral e postura são examinados. Suas costas, pernas ou braços podem ser manipulados com as mãos para examinar a sua força e tônus muscular. Osteopatia também faz uso de raios -X para diagnosticar desordens e doenças e usa medicamentos de prescrição de tratamento . O tratamento osteopático pode também envolver o movimento de um músculo apertado para e longe de uma área dolorida e segurou até os ças aperto . Isso às vezes pode levar a dor não intencional.
Certificação
Todos os praticantes de osteopatia deve ser devidamente certificado . Um médico de osteopatia (DO ) recebe o mesmo treinamento básico como um médico (MD) , bem treinando em como manipular os músculos e os ossos. Ele também deve receber uma licença para praticar como outros profissionais da área médica . Ao visitar um D. O. verificar para garantir que a certificação apropriada está em exibição.
Riscos Associados
maioria dos perigos envolvidos em osteopatia são efeitos colaterais indesejados e só deve durar alguns dias. Você pode experimentar a fadiga após o tratamento. Você também pode sentir dor muscular e , possivelmente, uma leve dor de cabeça . Mais a sério, uma técnica usada por alguns DOs , chamada manipulação da coluna vertebral tem sido associada a efeitos secundários mais graves , como danos nas artérias e derrames. O risco destes efeitos secundários é mais provável quando a manipulação da coluna é realizado em parte superior das costas .
Considerações
Discutir os riscos associados com o tratamento osteopático com uma DO e sempre assegurar que uma D.O. é totalmente certificada e licenciada antes de sofrer qualquer tratamento . Desconfie de qualquer pessoa que afirmam praticar osteopatia que não estão dispostos a fornecer a sua certificação oficial.