casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor de garganta

Início precoce Neuropatia

A neuropatia é uma condição nervosa. Ele é muitas vezes referida como a neuropatia periférica , em que afecta os nervos periféricos que são para o cérebro e na medula espinhal , no sistema nervoso central . Os nervos periféricos controlar sensores ( calor , dor, toque), o movimento muscular e as funções autônomas , como a frequência cardíaca, a pressão arterial, a digestão ea função da bexiga . Muitas vezes , a neuropatia se expressará no formigamento e dormência das extremidades. Há também uma sensação de ardor e dor . Neuropatia início precoce pode ser um sintoma de uma série de outras doenças , incluindo diabetes , a vitamina B12 e outras deficiências , tumores , enfarte, infecção ou doenças genéticas . Sintomas
nervos pode ser literalmente desgastados .

Consulte um médico imediatamente se você está experimentando sintomas como formigamento ou sensação de queimação nas mãos e /ou pés; acentuada queima de dor ou sensação de choque elétrico; sensibilidade para até mesmo o mais leve toque; problemas intestinais ou da bexiga , a falta de coordenação ou fraqueza muscular. O tratamento precoce é procurado , o mais bem sucedido será no controle dos sintomas .
Causas
trauma acidente Auto é uma causa de neuropatia.

As causas subjacentes da neuropatia variar muito. O Instituto Nacional de Saúde classifica as causas em quatro categorias principais . Dano físico ou trauma é visto com mais frequência em acidentes automobilísticos , quedas e lesões relacionadas com esportes . O nervo pode muitas vezes ser danificado ou mesmo cortada por um osso quebrado ou esmagados por vértebras deslocado. Doenças sistêmicas incluem diabetes ( a causa mais prevalente nesta categoria ), doença renal , desequilíbrio hormonal, deficiências de vitaminas , cânceres e tumores benignos e movimentos repetitivos . Infecções e doenças auto-imunes , como a herpes , vírus de Epstein - Barr , do HIV e da inflamação resultante de reacções do sistema imunitário também pode causar neuropatia . Neuropatia também pode ocorrer a partir de doenças genéticas .
Diagnóstico
A detecção precoce é vital.

É vital para pegar neuropatia em seus estágios iniciais . Uma vez que existem muitas causas possíveis , uma série de testes devem ser realizados para identificar rapidamente a causa. Pode haver múltiplas exemplo factors.For , um diabético também pode ter uma deficiência de vitamina B12. Se este for o caso , um tratamento de dois pinos é necessário . Testes que podem ser necessárias incluem um exame físico, exames de sangue , testes de força muscular, MRI ( ressonância magnética) , TC ( tomografia computadorizada ) e biópsias possivelmente nervosas.
Tratamento

deficiências de vitaminas pode causar neuropatia.

diagnóstico e tratamento imediato pode resultar em sintomas diminuídos . Enquanto não há nenhuma garantia de cura ou reversão da doença, os sintomas são tratáveis. O nervo periférico pode regenerar se as células nervosas em si não são mortos. Se existe uma doença subjacente , tais como diabetes ou uma deficiência de vitamina , muitas vezes o tratamento agressivo vai parar a progressão da neuropatia . Se a doença for controlada , danos adicionais para os nervos podem ser interrompidas . Há outras mudanças de estilo de vida que podem ajudar. Perder peso e exercício irá reduzir a pressão sobre os músculos e manter o fluxo de sangue mais constante. Se você fuma, pare . Fumar restringe o fluxo de sangue para as extremidades e agrava os sintomas. Existem diversos tratamentos para a dor associada com neuropatia , incluindo antidepressivos . Cirurgias também pode aliviar aqueles que sofrem de neuropatia devido a problemas nas costas ou a síndrome do túnel do carpo.
Research
investigação está em curso para descobrir uma cura. pesquisa

federal financiado está sendo conduzida para descobrir como o sistema imunológico , contribui para a disfunção neuropática , particularmente as causas da inflamação. O objetivo das terapias é combater estes problemas herdados. Outros estudos estão sendo realizados para descobrir como estimular as defesas naturais do corpo que protegem os neurônios e promover a sua sobrevivência. Estes são referidos como " fatores neurotrópicos ". Espera-se que esta pesquisa irá levar a um tratamento que pode reverter danos neuropática.