começar, alongamentos estáticos lentas. Comece colocando o queixo no peito. Mantenha essa posição e lentamente continuar a inclinar a cabeça para frente para o trecho . Sinta o alongamento em suas omoplatas e costados . Retorne à posição inicial e se inclinar sua orelha em direção ao ombro do mesmo lado. Use o mesmo método lento , pensativo você usou enfiando o queixo. Volte para o seu ponto de partida e inclinar-se para o outro lado . Você pode notar um lado é mais flexível do que o outro . Com o tempo, trabalhar em direção a noite fora este desequilíbrio . Termine girando a cabeça para olhar por cima do ombro , primeiro de um lado depois o outro. Use o mesmo movimento lento, deliberado. Mais uma vez, trabalhar em direção a noite fora de ambos os lados ao longo do tempo .
Isométricos Alongamentos
Descanse sua cabeça em seu ombro esquerdo e coloque a mão esquerda na orelha direita . Tente endireitar a cabeça para trás para a posição inicial , evitando o movimento com a mão esquerda. Aplique a pressão lentamente. Não sacuda ou tensão. Com o tempo, muito gradualmente , trabalhar para usar a força total de seu pescoço contra a sua mão oposta. Repita este exercício com o lado direito .
Volte para sua posição inicial . Coloque as palmas das duas mãos em sua testa . Tentativa de acenar com o queixo para o peito , impedindo o movimento com as duas mãos. Aplique a pressão com o mesmo cuidado que o lado -a- lado o exercício isométrico anterior. Trabalhar para os mesmos objetivos ao longo do tempo .
Retorne à posição inicial. Coloque as duas mãos na parte de trás da cabeça. Tentativa de acenar com a cabeça para trás , bloqueando o movimento com as duas mãos. Use o mesmo cuidado e considerações como os dois exercícios isométricos anteriores.
Retorne à posição inicial. Coloque a palma da sua mão desse lado do seu rosto. Tentativa de virar a cabeça em direção a sua mão para olhar por cima do ombro enquanto bloqueia o movimento com a mão. Use as mesmas técnicas e considerações como os exercícios isométricos anteriores. Repita este exercício no outro lado .
Pescoço Rotações
Fique de pé ou sentar-se ereto , enquanto relaxa seu corpo , tanto quanto possível . Gire a cabeça , baixando o queixo no peito , rola a cabeça para trás sobre seu ombro direito mantendo o pescoço esticado para o lado , tanto quanto ele pode ir , continue até que você está olhando para cima, em seguida, role para o ombro esquerdo e de volta ao queixo no peito .
Este exercício deve ser feito a uma contagem lenta de 5, começando e terminando com o queixo no peito. Execute este exercício no sentido horário e anti-horário. Trabalhar ao longo do tempo para 12 rotações do pescoço. Em última análise, à medida que crescem em força, você pode completar até 36 rotações para cada lado.
Cuidados a Observar.
Consulte o seu médico se você tem um pré condição pescoço -existente antes do exercício.
não execute esses exercícios rapidamente ou em um movimento de empurrão .
Nunca force o pescoço em uma posição antes que ele possa ser alcançado confortavelmente.
Pare imediatamente se sentir qualquer dor ou perda de movimento .
executar estes exercícios , sentado e em pé .
desempenho lento e suave destes movimentos é a chave para o sucesso.