casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor de garganta

Como tratar torcicolo

O termo médico " torcicolo " deriva da " torta " em latim que significa torcida e " colo ", que significa pescoço. Torcicolo refere -se ao posicionamento da cabeça . A condição tem muitas causas , mais comumente muscular problemas. Raramente , o abuso de certas drogas , anormalidades ósseas da coluna vertebral , problemas de visão ou desequilíbrio neurológico pode ser a causa. O torcicolo é geralmente tratada com medicamentos e fisioterapia. Não há cura para o torcicolo , e crises recorrentes persistentes de torcicolo pode eventualmente levar a cirurgia. Instruções
1

Visite o seu médico para um diagnóstico de seus sintomas e para descartar outras doenças graves , como a medula espinhal e lesões do sistema nervoso central. Certifique-se de dar o seu médico informações completas sobre todos os medicamentos , prescrição e de outra maneira que você está tomando. Conte a ele sobre quaisquer eventos ou actividades que podem ter causado o aparecimento do problema.
2

Submeter raios-x e outros testes de diagnóstico o médico considerar necessárias. A condição pré- existente, como artrite degenerativa da coluna vertebral pode ser a causa raiz dos seus problemas atuais. A tomografia computadorizada (TC) do pescoço pode identificar a extensão da condição em relação aos seus sintomas atuais.
3

Encha a prescrição seus problemas médico e tomar os medicamentos de acordo com a instruções de dosagem específicas. É provável que seja prescrito um relaxante muscular , bem como analgésicos . Seu médico também pode recomendar doses de toxina botulínica , mais conhecida como Botox . Os espasmos irá parar quando o Botox é injetado no músculo .
4

Participar de nomeações para os tratamentos. O principal objetivo do tratamento será para relaxar os músculos do pescoço contratados envolvidos. A fisioterapia é mais comumente prescritos e geralmente é muito bem sucedido. Você também pode ser obrigado a usar um colar cervical ou cinta.
5

Solicite uma consulta com um neurologista , se os sintomas persistirem ou manter recorrentes . Seu internista ou clínico geral vai querer experimentar medicação e fisioterapia antes referindo-lo a um neurologista.