opções não-cirúrgicos para discos danificados incluem medicamentos anti- inflamatórios , fisioterapia e terapias quentes e frias . Para a maioria das pessoas estas opções irá proporcionar alívio suficiente, se não, então a cirurgia é o próximo passo . Fusão do colo do útero é o procedimento cirúrgico padrão para substituir discos danificados e , até recentemente, a única opção. Em julho de 2007 , os EUA Food and Drug Administration aprovou o primeiro disco de substituição artificial para discos cervicais. Antes desse tempo , os discos artificiais tinha sido aprovado para (back) cirurgia da coluna vertebral , mas não para a cirurgia da coluna vertebral cervical. Esta aprovação dá aos pacientes duas opções para a substituição de discos cervicais.
Fusão Cervical
uma fusão cervical, o disco danificado é substituído por osso retirado da anca ou do paciente um cadáver . Uma placa de metal com parafusos é usado para manter o osso no lugar . O enxerto de osso funde às vértebras em cada lado , o que elimina o movimento que produz dor . Em vez de o movimento natural que ocorre entre as vértebras , que é absorvida por um disco , a fusão óssea impede qualquer movimento pelas vértebras .
Disco Artificial substituição
substituição de disco artificial é , em termos simples , a mudança em uma peça . O disco danificado velho é removido e um novo é inserido em seu lugar . Ele está ligado a cada vértebra com parafusos de osso . O objetivo do disco artificial é realizar a mesma função que o disco natural.
Comparações
custos disco Artificial substituição cirurgia menos e os pacientes têm uma maior satisfação do que com fusão cervical , de acordo com um artigo publicado pelo Cedars -Sinai Hospital , em 18 de março de 2011. Os custos em média 49 por cento mais baixos , as taxas de satisfação foi de 88 por cento para a substituição de disco artificial contra 76 por cento para a fusão cervical. Ao comparar a cirurgia futuro , os pacientes de fusão cervical eram quatro vezes mais propensos a precisar de cirurgia adicional. Isto é devido ao efeito sobre os níveis de discos adjacentes . Sem o efeito de absorção de choques na zona fundida , os outros discos de receber mais do desgaste. Menos um disco para absorver o choque significa maior estresse nos discos restantes .