Você pode exercitar os músculos mais fracos para pegá-los até os mais fortes e trabalhar para corrigir os desequilíbrios e manter a estabilidade global .
2
Você pode avaliar se deve ou não se opor músculos estão fora de equilíbrio , testando sua força de elevação. Tente levantar o máximo de um lado e , em seguida, o exemplo other.For , se você pode levantar um peso de 10 libras durante uma onda do bicep no lado esquerdo , mas um peso de 30 quilos , à direita, você tem um desequilíbrio muscular .
3
Você deve recorrer ao auxílio de um instrutor ao testar desequilíbrios musculares . Ao trabalhar com um treinador , você pode desenvolver um programa de fitness que não só aborda os desequilíbrios musculares, mas melhora o tônus ea força .
4
Normalmente, uma combinação de treinamento de força e fisioterapia ou terapia quiroprática pode ser usado para corrigir os desequilíbrios musculares.
5
Prevenção é fundamental quando se trata de desequilíbrios musculares e dores nas costas . Uma das melhores coisas que você pode corrigir e evitar lesões futuro é procurar a ajuda de um instrutor profissional. Um treinador pode realizar uma avaliação física e testar a força muscular em relação que você tem em cada lado do corpo. Você pode , então, trabalhar em conjunto para desenvolver um programa de treinamento de força que fornece força total e elimina potenciais áreas problemáticas .