Localize a fonte de sua espasmos musculares . Estudar a anatomia humana a fim de obter um melhor conhecimento da fonte músculo do seu espasmo. Você terá que identificar a localização exata de seu espasmo muscular , a fim de tratá-la, e isso significa que você vai precisar para entender a diferença entre um músculo quadríceps e músculos isquiotibiais .
2
Identificar o causa de seus espasmos musculares. Verifique se o seu espasmo realmente emana um músculo, e não de um órgão oco ou em outro local dentro do seu corpo . Na maioria dos casos , você será capaz de verificar esta informação , basta prestar atenção ao seu corpo. A dor associada a um espasmo órgão oco é frequentemente muito maior do que a dor associada a um espasmo muscular . Espasmos de órgãos são quase debilitante e deve ser tratado com atenção médica especializada imediata .
3
Trate seus espasmos musculares em conformidade. O melhor remédio para um espasmo muscular é resto . Quando um músculo se contrai rapidamente , geralmente é tentar dizer ao seu corpo que ele está danificado ou desgastado. Talvez excesso de trabalho muscular na academia ou no trabalho, ou talvez você simplesmente mais utilizado o músculo em uma base diária . Para melhores resultados, aplicar massagem suave para o músculo cansado enquanto você descansa .
4
alongar antes e depois da atividade física. O excesso de trabalho apertado músculos é uma das causas principais da fadiga muscular e , muitas vezes, levar a dores intensas e /ou espasmos musculares . Para evitar tais ocorrências, esticar corretamente antes de se envolver em atividade física. Se você tem um trabalho fisicamente estressante, não se esqueça de alongar antes de sair de casa para o trabalho. Mantenha seus músculos tão flexível quanto possível durante toda a duração de qualquer atividade física.
5
Consulte um médico se os seus espasmos musculares persistirem por mais de três dias.