Os médicos não podem explicar por que os problemas de quadril ocorrem em crianças. Por vezes , os ligamentos em torno das articulações são soltos, o que pode ser hereditária . Outras vezes, a posição do bebê no útero ou após o nascimento podem afetar a formação da articulação do quadril. O estresse é colocada sobre os quadris , se o bebê é culatra durante o parto , o que contraria o desenvolvimento normal.
Sintomas
Você pode não notar qualquer sintoma , porque algumas crianças não podem experimentar qualquer dor. No entanto , as pernas e as nádegas da criança pode parecer diferente . Isto pode não ser perceptível até que ele começa a andar . Seu filho pode ter um ligeiro coxear se um quadril é afetado pelo DDH . Ele pode influenciar ou gingado quando anda se a condição afeta ambos os quadris. No entanto, pode ser difícil de detectar uma anomalia durante o movimento , se ambos os quadris são completamente deslocado.
Diagnóstico
diagnóstico precoce de problemas no quadril em crianças é essencial para evitar grandes problemas . Primeiros exames do pediatra são a ferramenta mais importante no diagnóstico de DDH . Tenha o seu bebê exibido mais cedo possível , especialmente se ela era culatra ou se você tem um histórico familiar de problemas no quadril . O médico irá usar testes como o teste de Barlow ou manobra de Ortolani para detectar se quadril do bebê está se movendo de forma inadequada.
Tratamento
Tratamento de problemas no quadril em crianças varia de acordo com a gravidade e idade da criança . Você pode precisar colocar duas ou três fraldas em seu bebê em todos os momentos . Se isso não funcionar , há um cinto especial chamado um arnês Pavlik que pode ser usado por vários meses. Isso mantém seus quadris no lugar. Se o seu filho é mais velho, o médico vai usar raios X para ver se o quadril é estável. O médico pode recomendar um programa permanente para ajudar o hip desenvolver corretamente.
Cirurgia
crianças mais velhas podem se submeter à cirurgia para tratar problemas no quadril . É feito sob anestesia geral. O cirurgião move o quadril suavemente e determina se ele pode ser colocado de volta na tomada. Eles usam fluoroscopia , que é um sistema de raio -X , para ver os ossos pélvicos e quadril como eles se alinham . A criança tem que usar um elenco de sua cintura aos pés para manter o quadril no lugar até que os tecidos apertar.