De todos os sintomas que envolvem uma lesão muscular , a dor é o mais comum. Com a limitação, a intensidade da dor é dependente da gravidade da lesão . Para alguns, essa dor é aguda e súbita e isolada na parte de trás da coxa, enquanto para outros ela começa como um desconforto sem brilho e torna-se a pressão dentro do músculo afetado , que irradia para baixo na parte de trás do joelho.
Inchaço
Inchaço muitas vezes segue , mesmo em lesões isquiotibiais leves. Quando um músculo sustenta uma lesão, o corpo envia sangue para a área para ajudar na cura , resultando em este sintoma. E bem como a dor , a quantidade de aumento de volume é dependente da gravidade da lesão . Ela pode mais tarde ser visto como um nó dentro do músculo afetado .
Limitada Mobility
A lesão no tendão geralmente limita a mobilidade, como um ou mais dos músculos no tendão ter sofrido uma tensão ou uma lágrima , afetando extensão e contração da perna ferida. Isso dificulta a pé , de pé , endireitar a perna e até mesmo colocar peso sobre ele .
Hematomas
Às vezes hematomas ocorre após uma lesão muscular , como resultado de seu efeito sobre a os capilares da coxa . Os capilares que estão danificadas começam a sangrar e formar um hematoma.
Muscle Recuo
lesões isquiotibiais mais graves, você pode observar um recuo ao longo da parte de trás da coxa. Esta lacuna dentro do músculo é uma indicação de que uma lágrima completo ou ruptura ocorreu, e você deve procurar atendimento médico imediatamente.