Prevenção pode significar um alívio dos sintomas na maioria dos pacientes com diagnóstico de síndrome das pernas inquietas . Manter a abundância do exercício durante o dia pode ajudar a relaxar os músculos das pernas durante a noite. Além disso , os pacientes com síndrome das pernas inquietas deve evitar beber muita cafeína ou álcool , bem como o consumo de produtos de tabaco. Alguns pacientes acham que tomar um banho quente ou usando uma almofada aquecida à noite antes de dormir pode acalmar os músculos e aliviar os sintomas. Outros pacientes podem precisar de tomar um suplemento para a deficiência de ferro, o que muitas vezes pode ser uma causa subjacente de RLS .
Condições subjacentes
muitos casos de síndrome das pernas inquietas são o resultado de outra condição subjacente. Os médicos tentam identificar essas condições subjacentes , a fim de identificar a causa exata dos sintomas da SPI . Além da contagem baixa de ferro , alguns pacientes com SPI sofrem de neuropatia ou diabetes. Tratamento destas condições , muitas vezes minimiza os sintomas da RLS , bem como, e , em geral, existem outras opções de tratamento para os outros do que SPI condições .
Alguns pacientes com RLS têm padrões de sono irregulares ou distúrbios do sono . Tratar esses transtornos e manter um padrão de sono consistente ou hábito também pode reduzir ou eliminar os sintomas da SPI.
Tratamento Médico Opções
médicos podem escolher entre uma variedade de tratamentos médicos para RLS . Os agentes dopaminérgicos estão na vanguarda dessas escolhas; estes medicamentos são geralmente prescritos para a doença de Parkinson e também têm sido bem sucedidos no tratamento RLS
médicos também podem prescrever benzodiazepinas por RLS . . Estes depressivos irá ajudar os pacientes a dormir melhor à noite , mas também pode causar sonolência durante o dia. Para os casos graves de síndrome das pernas inquietas , no entanto , estes medicamentos não são susceptíveis de ser bem sucedido; . Médicos geralmente só receitar para pacientes com sintomas da SPI leves ou ocasionais
Para as mulheres grávidas com síndrome das pernas inquietas , o tratamento é geralmente leve . Os médicos não costumam prescrever medicamentos , mas sim sugerir massageando as pernas , andando à noite , fazer exercícios durante o dia ou tomar suplementos de ferro . Felizmente, para esses pacientes , os sintomas da SPI tendem a desaparecer após o parto. Para todos os outros casos de SPI , a condição é permanente e , na verdade, piora com o tempo .