Estenda o braço ferido , tanto quanto possível , sem forçar ou extrapolar o braço. Ter a palma virada para cima. Com cuidado, puxe a ponta dos dedos para baixo com a outra mão , esticando o músculo flexor . Não puxe a ponto de dor. Mantenha o alongamento por 25 segundos.
Estenda o braço ferido de novo , sem uso abusivo , desta vez com a palma virada para baixo. Puxe as pontas dos dedos para baixo e para o corpo , esticando o músculo extensor , sem causar dor. Mantenha o alongamento por 25 segundos e repita ambos os exercícios duas vezes por dia .
Fortalecimento Flexor /extensor
Segure um peso leve ( 1-5 lbs ) no palma da sua mão ferida com a mão voltada para cima. Apoie seu antebraço sobre uma superfície estável, com o pulso e peso pendurado . Gentilmente bombear o punho para cima e para baixo , enrolando o pulso no braço . Bomba dez vezes , descansar e repetir por três seqüências.
Agora vire a mão sobre a palma da mão e peso para baixo. Enrolar o punho em direção a parte de trás do seu braço até onde ele pode ir , sem causar dor. Mais uma vez, a bomba 10 vezes , descansar e repetir por três seqüências.
Deviator fortalecimento
Os músculos desviante são os músculos que permitem a pulso para se deslocar de lado a lado. Segure o peso vertical na palma da sua mão com o polegar apontando para cima . Gentilmente bombear o pulso verticalmente como se martelar um prego . Bomba 10 vezes , descansar e repetir por três seqüências.
Mantenha o pulso vertical, mas agora torcer o pulso para dentro e para fora como se acenando. Torça dez vezes , descansar e repetir por três seqüências.
Dicas
Como seu ferimento cicatriza e seu braço fortalece , aumentar a quantidade de exercício. Em vez de repetir três vezes , tente repetir o tempo que você pode ou contanto que não é doloroso . Massagear o cotovelo ferido com as pontas de seus dedos por cinco minutos vai ajudar a aliviar qualquer dor .