A tração no tendão normalmente ocorre durante o exercício e é frequentemente causada por uso abusivo do músculo. Por exemplo, um jogador de beisebol que está correndo muito para a primeira base pode ferir o músculo enquanto estende a perna ao tentar bater o lance para a base. Uma dor aguda ocorrerá imediatamente , ea pessoa pode não ser capaz de andar ou correr .
Sintomas
A pessoa pode também experimentar hematomas ou inchaço do músculo . A dor também pode estar presente quando se tenta endireitar a perna ou quando se dobra o joelho . A pessoa pode ser capaz de sentir uma lacuna ou espaço na parte de trás da perna , onde o músculo se separaram .
Gravidade
Existem três graus do tendão puxa. Em 1 º Grau , a pessoa pode ser capaz de andar sem muito desconforto , exceto quanto ao aperto na parte de trás da perna, e pouco de inchaço será aparente. No grau 2 , a pessoa vai andar com um limp perceptível e inchaço ea dor será mais aparente . Em um puxão de grau 3 , a pessoa provavelmente precisa de ajuda para caminhar e experimenta inchaço significativo . A dor é aguda, especialmente quando se tenta dobrar o joelho .
Tratamento
O tratamento mais cedo começa em um dos músculos isquiotibiais puxado , melhor. O método RICE ( repouso, gelo, compressão, elevação) deve ser implementado nas primeiras 48 horas. Depois que o inchaço diminui, um processo de reabilitação , que envolve alongamento e fortalecimento da musculatura deve começar. Isso ajuda a curar os músculos e pode ajudar a prevenir puxa futuras.
Prevenção
Porque tendão puxa muitas vezes ocorrem quando o músculo está apertado, aquecimento adequado antes do exercício deve tomar lugar. Trata-se de trechos isquiotibiais desempenho , o que contribui para tornar o músculo mais flexível. Para fortalecer o músculo , fazer exercícios de levantamento de peso , como a flexão de perna . Luz exercícios aeróbicos, como correr no lugar é recomendado.