A distensão muscular no peito, ou um que experimenta uma tensão muscular , é prejuízo para os músculos e tendões que ligam ao esterno , ou osso do peito . Músculos , tendões e ossos todos compreendem suas próprias unidades que permitem o movimento em torno das costelas. Cepas sempre ocorrem em seu ponto mais fraco.
Tipos de Strain
Há três tipos diferentes de músculo peitoral puxado que uma pessoa pode experimentar. A distensão muscular leve é uma ligeira tensão que resulta em nenhuma lágrima ou perda de força. A tensão moderada envolve rompimento do músculo peitoral , tendão , ou sua adesão a uma costela. Por último, uma forte tensão envolve uma ruptura da fixação do tendão -músculo- costela e geralmente requer cirurgia para reparar adequadamente os danos causados .
Dor
O sintoma mais óbvio de um músculo peitoral puxado é a dor. Esta dor resultará sempre que o músculo é movido , esticado, ou usado. Isto é particularmente verdadeiro se for usado em um movimento de empurrar , como quando supino ou fazendo flexões .
Perda de força
uma lesão muscular no peito leve não há perda de força, porque a lesão não é grande o suficiente para perturbar a estrutura básica da muscular. Com estirpes moderadas e graves , embora haja uma perda de poder físico, já que o músculo foi rasgado ou rompido , e ele já não funciona corretamente.
Outros sintomas
Outros sintomas de um músculo peitoral puxado incluem inchaço ao redor do músculo lesionado , espasmos musculares, calcificação dos músculos ou tendões ( visível com um raio- X ), e crepitação (a sensação de crepitação ou som quando o músculo é pressionado com os dedos ) .