casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tensão muscular

Quantos músculos isquiotibiais estão no Joelho

? Quando alguém diz que ele ou ela "puxado um tendão ", você pode ter uma vaga idéia de um músculo que está sendo esticada demais na parte de trás da perna. Você pode ignorar o joelho , como parte da área afetada. A menos que tenha sido através de cursos de medicina ou treinamento atlético , ou sofreu uma lesão muscular , é difícil lembrar que na verdade existem três músculos principais que constituem o tendão e conectá-lo à parte de trás do joelho.
músculos isquiotibiais

O conjunto dos músculos isquiotibiais atribui na parte de trás do osso ilíaco e corre da parte de trás da perna para baixo para os lados da área do joelho. Tecnicamente, os músculos estão todos ligados e parte do grupo funcional do joelho . Os três músculos que compõem o grupo são o semimembranoso , bíceps femoral e os músculos semtendinosus . Todos os três trabalham em conjunto para fornecer a força e efeito de amortecimento necessário para trabalhar o joelho.

O ponto de conexão real com o osso ilíaco está no menor parte da estrutura do pélvis , onde o tendão grupo tendão atribui ao que é chamado a tuberosidade isquiática . Os músculos , então , na verdade, se sobrepõem uns aos outros numa X e passar o joelho para a parte inferior da perna abaixo do joelho na tíbia . Tecido de fibra resistente (que assume a tensão de trabalho da perna em ambos caminhada e corrida ) compõe os tendões que ligam em ambas as extremidades .
Função

os músculos isquiotibiais fornecer energia para impulsionar a perna como indicado. Eles constituem um grupo muscular de contração rápida , o que significa que eles trabalham muito rapidamente e com força , com muito baixa repetição para começar. O grupo tendão possui responsabilidade para retardar ou atenuar a força da perna, como ele retorna para baixo, para dar mais um passo .
Função Secundária

joelho flexão pelos músculos isquiotibiais representa uma função secundária para o movimento da perna - efeito de amortecimento . Se este efeito desaceleração não ocorreu, a potência da perna iria voar para a frente e danificar a articulação do joelho.

A função secundária de flexão do joelho ocorre quando o joelho se dobra para cima, expansão e alongamento na frente do quadríceps em turno e preparando-o para a retração . A força total do tendão em movimento puxa a perna para trás na altura do quadril , a ponto de o quadríceps está totalmente empenhado em voltar a perna para a frente.

Isquiotibiais - Joelho Lesões
joelho envolvendo o grupo isquiotibiais geralmente ocorrem porque outro músculo é empurrado para ser exposta. Quando o corpo tem de se ajustar para um músculo lesionado ou conjunta na perna , geralmente compensa com outro grupo muscular. Se o tornozelo ou perna sofre de ternura em uma área particular , não é de estranhar que os outros músculos vai sentir a tensão adicional . Particularmente durante a corrida ou mudanças de direcção a alta velocidade , o tendão estará totalmente esticado como a perna retorna para a frente e pode facilmente rasgar. O efeito resultante resulta em uma desaceleração súbita, desajeitado de velocidade e controle , o que pode causar torção do joelho .

Sintomas de lesão

uma lesão muscular primário não vai manifestar-se no joelho : Você normalmente irá senti-lo na parte de trás da perna , como , grande rubber-band pop súbita. Se o joelho se contorce , como resultado, a causa é a torção do ligamento do joelho ou alongamento errado durante a desaceleração. Mesmo se o joelho evita ferimentos , ele será sujeito a flexão subsequente dificultada . A capacidade do joelho de avançar torna-se impossível que os músculos isquiotibiais em anexo , mas , rasgadas desencadear dor significativa de alongamento. O grau de dor vai depender de quão ruim a lesão muscular é .