casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tensão muscular

Técnicas de fisioterapia para o tratamento da síndrome do piriforme

síndrome do piriforme é uma condição cujos sintomas incluem nádega persistente e dor nas pernas . Nervos perto do músculo piriforme fiquem presos , causando irritação e dor que às vezes pode ser grave. Síndrome do piriforme geralmente resulta de tensão no músculo . Existem várias maneiras de tratar esta síndrome. RICER

Reconhecer que existe um problema nas nádegas e tratá-lo imediatamente. A síndrome do piriforme é uma lesão dos tecidos moles que podem tornar-se agravado se não tratada. Aplicação do R.I.C.E.R. Método nas primeiras 48-72 horas após o aparecimento dos sintomas pode reduzir a possibilidade de uma doença mais grave . R.I.C.E.R. está para descansar o corpo , congelando as nádegas , comprimindo as nádegas em uma bandagem elástica , elevando as nádegas, e encaminhamento por um médico para um fisioterapeuta qualificado.
Alongamentos

o alongamento é a parte mais importante da fisioterapia para o paciente síndrome do piriforme . Fazer alongamentos regulares ajuda o paciente a relaxar o músculo , aliviando assim a puxar e aperto que faz com que o nervo comprimido . Um trecho eficaz pode ser feito sentado no chão com as duas pernas para fora na frente do corpo. Traga um pé dentro, dobrando o joelho para o lado . Sustente seu tornozelo e trazê-lo para o seu peito. Segure -o lá por uma contagem de 20-30. Repita isso três vezes para cada nádega.
Massagem

Nos estágios finais da síndrome, como a cura da nádega , o paciente será aconselhado por um médico para retornar ao esporte luz. É importante que você não vencidas que , para começar, e para "ouvir" o seu corpo. Se você sentir dor excessiva nas nádegas durante a atividade , pare imediatamente.

Seu médico pode recomendar a massagem como terapia pré -sport . Massagem ajuda a soltar os tecidos moles das nádegas e manter os músculos quentes para o exercício e alongamento.