no tratamento não-cirúrgico para rupturas de Aquiles , os pacientes usam uma bota de gesso ou caminhar e usar técnicas de fortalecimento muscular , estimulação elétrica e embalagens de gelo. De acordo com o American Journal of Sports Medicine , estes são eficazes em cerca de 84 por cento dos pacientes .
Tratamentos cirúrgicos
cirurgia para uma ruptura do tendão de Aquiles exige uma incisão na parte de trás da perna ou no tornozelo para costurar o tendão rasgado juntos. A taxa de sucesso para a cirurgia é entre 93 e 97 por cento . A maioria dos atletas voltar para horários de treinamento completo , seis meses após a cirurgia.
Complicações da Cirurgia Não
Os pacientes que não se submetem à cirurgia para reparação do tendão calcâneo deve considerar a cirurgia se suas terapias não são bem sucedidos e não têm as condições melhoraram em seis meses. Desses pacientes que inicialmente receberam tratamento não-cirúrgico , 29 por cento , eventualmente, passar a exigir a cirurgia em um momento posterior .
Complicações da cirurgia
no passado, complicações de Aquiles cirurgia tendão foram infecção e feridas que demoraram a cicatrizar. No entanto , os novos desenvolvimentos fizeram tratamento cirúrgico muito mais sucesso. Outras complicações após a cirurgia resultar de imobilizar a perna engessada . Atrofia muscular e coágulos de sangue pode resultar se exercícios de movimento adequadas não forem implementadas.
Prognóstico a longo prazo
Um estudo publicado na American Journal of Sports Medicine constatou que a ao fim de oito anos, a 94 por cento dos pacientes que receberam o tratamento cirúrgico ou não cirúrgico , assintomáticas ou com dor leve com o exercício extenuante.