casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tensão muscular

Como diagnosticar uma lesão muscular

Os músculos isquiotibiais medem o comprimento da parte de trás de sua perna , a partir de sua pélvis à sua perna. Você pode ferir os seus músculos isquiotibiais durante praticamente qualquer atividade que envolve corrida, acelerações rápidas ou desacelerações rápidas. Existem três tipos de lesões isquiotibiais , medida em graus por gravidade . Uma lesão no tendão pode ser diagnosticada através de um exame físico, mas mais testes são necessários para determinar a gravidade da mesma . Aqui estão os passos para ter sua lesão no tendão diagnosticado. Instruções
1

Reconhecer os sintomas de uma lesão no tendão . Uma lesão no tendão vai aparecer como dor nas costas em suas coxas ou nádegas menor , especialmente quando você está tentando caminhar ou curvar . A área pode ser macia ou machucado. Você pode sentir dor súbita ao fazer atividade física. Algumas pessoas relataram sentir um estalo ou pop no momento da lesão.
2

Consulte seu médico e explicar os seus sintomas a ele. Ele irá pedir-lhe perguntas sobre como ocorreu a lesão e sobre quaisquer problemas de saúde que possa ter. Ele também vai querer saber se você teve ferimentos como este antes, ou se você já sentiu estes sintomas no passado. Responda a todas as perguntas da forma mais sincera possível.
3

Permita que o seu médico para realizar um exame físico. Ele vai querer identificar as áreas que estão inflamadas , machucado ou inchado. Ele vai sentir os músculos e tecidos ao redor da área para tentar identificar dor e ternura. Ele também irá verificar se há simetria entre as duas pernas. As diferenças entre as duas pernas podem ser uma indicação da lesão . Em algum momento durante o exame, o seu médico pode pedir-lhe para completar uma série de movimentos de flexão e extensão da perna. Ele vai notar qualquer dor, fraqueza e instabilidade.
4

submeter a testes mais para determinar a gravidade de sua lesão no tendão . Raios-X, ressonância magnética e tomografia computadorizada podem ser usados ​​para examinar o seu tendão lesionado . Eles também podem indicar qualquer quebra de ossos , ligamentos ou tendões rompidos danos , que podem ser complicações de lesões isquiotibiais .