Resto a perna lesionada , tanto quanto possível depois de uma lesão muscular na panturrilha. A menos problemática, o 1 º Grau de tensão, ainda vai demorar até três semanas para cicatrizar completamente . Evite jogar , praticar ou fazer qualquer atividade que possa prejudicar ainda mais o músculo . Para Grau 2 e Grau 3 cepas , que são muito mais grave , você deve usar muletas durante os primeiros dias após a lesão e voltar a andar sem elas somente quando você pode fazê-lo sem sentir grande desconforto com a sua marcha a pé normal. Perceba que você não vai ter a capacidade de correr e saltar seguindo uma tensão esse extremo por até três meses em alguns casos.
Ice
utilizar imediatamente gelo para reduzir a quantidade de inchaço em uma grave lesão muscular na panturrilha. Você vai saber o quão grave é o problema por sua incapacidade de caminhar ou até mesmo para endireitar o pé sem dor intensa. Estirpes graves também resultar em nódoas negras significativas na parte de trás da perna . Congele a área de , pelo menos, quatro vezes durante um dia separados por até 15 minutos a uma hora . Continue esse curso de ação por pelo menos três dias depois da ocorrência do dano . Não se esqueça de colocar o gelo diretamente sobre a pele , mas sim em uma toalha.
Compressão e elevação
Prevenir inchaço da perna após a lesão , empregando uma ligadura de compressão em sua perna. Uma ligadura ACE será suficiente para esta finalidade . Quando você enrolar a perna , faça-o a partir dos dedos dos pés para cima para que você possa evitar a precipitação de inchaço abaixo da bandagem. Nunca enrole o seu bezerro com muita força. Sua farmácia local pode ter uma luva de compressão que você pode usar para reduzir o inchaço. Você também deve elevar sua perna afetada , tanto quanto é possível para o primeiro dia, que vai manter o inchaço ao mínimo. Deite no sofá ou na cama com a perna apoiada em travesseiros confortavelmente em uma elevação maior do que seu coração.