A técnica Graston foi originalmente formulado por um atleta que foi atormentado por uma lesão lenta cicatrização dos tecidos moles. Porque ele tinha um fundo maquinista , ele acreditava que a aplicação de instrumentos de metal para a área lesada iria acelerar o processo . Em 1994 , a pesquisa médica começou na técnica . Devido ao sucesso da pesquisa , já existem mais de 6.500 médicos em todo o mundo, que incorporaram a técnica Graston em suas opções de tratamento para a fascite plantar.
Basics Técnica
é uma boa idéia de procurar ajuda médica profissional , a fim de ter a técnica Graston aplicado ao seu fascite plantar , porque requer treinamento aplicativo enquanto empregando o uso de instrumentos de aço inoxidável patenteados especiais.
Processo
um médico que foi devidamente treinado na técnica irá mover os instrumentos de metal sobre a área lesada de forma sucinta e deliberada. Durante este processo , o médico é capaz de sentir a superfície irregular do tecido mole . As áreas irregulares são, essencialmente, tecido cicatricial ou aderências. O clínico rompe essas áreas irregulares . O processo é repetido ao longo de várias semanas , com o tratamento , muitas vezes a ser realizada duas vezes por semana . Com o tempo, a fascite plantar muitas vezes pode ser curada em um ritmo mais rápido , utilizando a técnica Graston relação aos métodos tradicionais .
Enquanto estiver em tratamento com a técnica Graston , você pode continuar com suas atividades normais. Pode haver efeitos colaterais, como hematomas ou inchaço , mas estes geralmente são leves . Você vai precisar para realizar exercícios de alongamento e gelo imediatamente após cada tratamento.
Prevenção
uso excessivo do pé que envolve lacrimejamento repetitivo e alongamento pode ser uma das causas de a inflamação ea dor da fascite plantar , de acordo com a Clínica Mayo. Além disso, com a idade , a fáscia plantar torna-se menos flexível e oferece menos benefícios de absorção de choque . Como resultado, a fascia plantar se torna mais suscetível a lesões.
Coisas simples que você pode fazer para minimizar o risco de fasceíte plantar incluem a manutenção de um peso saudável, o uso de sapatos de apoio de boa qualidade e não exagerar as atividades que podem ferir sua fáscia plantar , como em pé por longos períodos de tempo , estendendo-se a correr e saltar.