Fazer de treinamento de força e equilíbrio exercícios pelo menos duas a três vezes por semana para evitar entorses e distensões . Entorses são uma das lesões musculares mais comuns , com 850 mil pessoas que sofrem de uma torção no tornozelo , anualmente , de acordo com o Instituto Nacional de Artrite e Doenças Osteomusculares e de Pele ( NIAMS ) . NIAMS também recomenda manter um peso saudável , o uso de sapatos que se encaixam corretamente, e evitar o exercício quando se está cansado ou com dor .
2
Evite o uso excessivo de músculos para afastar cãibras musculares. De acordo com o NIH , cerca de 95 por cento das pessoas têm sofrido com cãibras musculares em algum momento de suas vidas , tornando-se um dos problemas musculares mais comuns. Além disso, a NIH recomenda ficar hidratado para evitar cãibras musculares.
3
Evite movimentos repetitivos, como digitar em um teclado sem interrupção , para impedir a tendinite. De acordo com o Bureau of Labor Statistics (BLS ), mais de 73 mil trabalhadores na América sofreu ferimentos em 1999 a partir de movimentos repetitivos , incluindo tendinite. O NIH recomenda que sejam tomadas medidas adicionais, tais como a execução adequada de exercícios de alongamento antes e após a atividade física vigorosa , participando de treinamento de força regular, pelo menos duas a três vezes por semana , e dura formação de gelo ou articulações doloridas após o exercício para evitar a tendinite.