Comece uma rotina de alongamento. Alongar os músculos pode ajudar a controlar e prevenir cãibras nas pernas . O trecho mais eficaz vai depender do músculo específico em sua perna que é cólica . Um exemplo de um exercício de alongamento que podem prevenir cãibras nas pernas é o alongamento da panturrilha . Para fazer isto , suporte de 2 a 3 metros de uma parede . Dobre para a frente e inclinar-se sobre a parede , mantendo os pés e no lugar. Se possível , a Clínica Mayo sugere esfregando o músculo durante o alongamento -lo.
2
Aplique uma compressa fria para o músculo. O pacote de frio deve ajudar a relaxar o músculo tenso. Se sentir dor ou sensibilidade depois de fazer isso , você pode aplicar uma toalha quente para o músculo ou tomar um banho quente.
3
Tomar suplementos de vitamina E . Vitamina E pode reduzir significativamente o risco de cãibras nas pernas , de acordo com o Dr. Fred Whittier , professor de medicina interna da Northeastern Ohio University College of Medicine. Em um estudo realizado pela Whittier, os pacientes que tomaram vitamina E passou de uma média de 10 cãibras nas pernas de um mês para 3,5 por mês. Boas fontes de vitamina E incluem germe de trigo, óleo de cártamo, óleo de milho , aveia e massas.
4
Considere tomar suplementos de magnésio . O magnésio relaxa os músculos e evita cólicas , de acordo com o Dr. Robert McLean, um professor assistente clínico de medicina na Faculdade de Medicina da Universidade de Yale. McLean recomenda tomar uma cápsula de 400 miligramas de magnésio duas ou três vezes por dia. No entanto, você deve verificar com o seu médico antes de fazer isso , como muito de magnésio pode ser prejudicial para certos indivíduos , como aqueles com problemas renais.
5
evitar a desidratação. A água ajuda o seu contrato músculos e relaxar e mantém as células musculares hidratada e menos irritável. É particularmente importante beber água antes do exercício, durante o exercício e imediatamente após o exercício .