casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tensão muscular

A ruptura do músculo da panturrilha Diagnóstico

O músculo da panturrilha é uma grande massa de tecido ósseo localizado na parte traseira inferior de cada perna. Ele é projetado para pressionar os dedos dos pés para baixo, uma parte essencial de andar, correr e pular . Músculos da panturrilha pode rasgar ou danificar-se a pé ou correndo pelo terreno irregular , mantendo uma marcha irregular ou carga de peso e uso imoderado . A gravidade da Lágrima

Três categorias são utilizadas para classificar a gravidade de uma estirpe . Uma classe 1 lágrima é considerado menor, com os danos que ocorrem em aproximadamente 10 % das fibras musculares totais . Classe 2 é mais grave , que envolve até 90 % . Classe 3 é o diagnóstico raro reservado para uma lágrima cheia.
RICE

A fórmula RICE ( repouso, gelo , compressão, elevação ) encarna o procedimento padrão para a reparação de lágrimas no músculo da panturrilha . A aplicação de gelo na área afetada imediatamente vai prender o sangramento interno e evitar mais danos .
Classe 1

Uma classe 1 ruptura dentro do bezerro pode ser marcado por um formigueiro na perna que se transforma em uma dor surda e rigidez ao longo de vários dias.
classe 2

uma classe 2 lágrima é caracterizada por uma dor de corte que intensifica ao caminhar, a inflamação local, e hematomas gradual.
classe 3

classe 3 , ou ruptura completa , a dor é severa e inflexível. Neste caso , a pessoa muitas vezes perde sua capacidade de flexionar o músculo , eo bezerro vai aparecer para " aglutinar -se " para a articulação do joelho.
Reabilitação

Colocação uma almofada de calcanhar dentro de seus sapatos vai aumentar o pé e aliviar a pressão do músculo . Pads deve sempre ser colocado em ambos os sapatos para garantir mesmo a pé. Além disso , envolvendo a perna em uma bandagem de compressão irá reduzir o inchaço e parar a hemorragia interna .