Trate as lacerações na pele na vítima antes de iniciar o processo de tala de fazer a limpeza e vestir as feridas de acordo com a sua gravidade. Uma vez que as feridas estão vestidos , coloque uma meia ao redor de toda a área afetada. Enrole a meia em torno da parte do corpo imobilizada 2-3 vezes para fornecer estabilidade acrescida .
2
Aplicar 2 a 3 camadas de estofamento fundido para a zona lesionada , de modo que o preenchimento se sobrepõe -se em , pelo menos, 75 por cento da área . Deve haver camadas extras de preenchimento em áreas onde os ossos podem ser salientes para evitar a possibilidade de criação de úlceras de pressão na área.
3
Prepare os materiais tala de plástico , dependendo de onde a tala vai ser localizado . Por exemplo, se você está envolvendo um membro superior , você deve usar de 8 a 12 camadas de gesso . Para membros inferiores, serão necessários de 12 a 15 camadas para apoiar adequadamente o membro. Use as mãos para moldar o gesso de acordo com a parte específica do corpo a ser imobilizado. Encha um balde com água fria e mergulhe o molde de gesso no balde. A água fria diminui as chances de queimaduras térmicas que aparecem na vítima enquanto a tala está no lugar. O molde deve permanecer submersa até o borbulhar na água cessa.
4
Retire a tala da água e esprema o excesso de água que pode ser saturando a tala. Suavizar a tala com as mãos para remover quaisquer rugas ou bolhas que possam existir na camada exterior . Coloque a tala ao redor da extremidade ferido e enrole as pontas da meia e lançou estofamento sobre ele.
5
Fixe a tala no lugar por envolvê-lo com uma bandagem elástica . A tala ainda estar no processo de secagem e deve ser enrolada contra a extremidade ferido até secar , de modo que molda- os de forma apropriada para a área . Uma vez que a tala secou, verifique se a embalagem não está a cortar a circulação do sangue para a área. Tape ao longo das bordas das ligaduras elásticas para evitar que ele caia fora do lugar.