Na década de 1970 , os designers começaram a criar cadeiras , incluindo assentos sanitários que estavam com contornos porque isso era para ser mais confortável. Antes da década de 1970 , cadeiras, sofás, assentos de carro, até mesmo eram planas e não- contornos . Desde então, foi descoberto que, quando o contorno é removido de um banco, a dor no quadril também cessa , porque o contorno é o estímulo para a dor.
Resultado
A contorno de assentos, que é suposto ser formulário-encaixe , muitas vezes é curvo muito mais do que a curva natural do corpo humano . O resultado é que a pressão de seu próprio corpo quando sentado causas impacto dos tendões , nervos, ossos , cartilagens e pele . Assentos com contornos também resultar na rotação da parte superior das pernas . Ao sentar em um assento com contornos por longos períodos de tempo , o alinhamento natural do seu corpo torna-se distorcida , o que leva a dor no quadril .
Especialista introspecção
Os Estados States Department of Labor recomenda que sua cadeira de fornecer suporte às suas nádegas, braços, costas e pernas ao mesmo tempo, reduzindo o contato stress, esforços vigorosos e posturas . A cadeira deve permitir-lhe a capacidade de se sentar em várias posições , oferecendo apoio necessário para você, enquanto nestas várias posições.
Encosto
Ao selecionar sua cadeira ergonómica considerar o encosto , apoio de braço , assento e base. Se o encosto não é bem construída , dores nas costas e quadril, bem como fadiga pode resultar. Examinar o tamanho do encosto , a posição e o material . Você precisa de um encosto adequado para fornecer suporte para lombar e ajudam a manter a curvatura natural da coluna . Compre uma cadeira ergonomicamente correta que tem um encosto que pode ser ajustado. A curva para fora do encosto deve encaixar-se a curva da volta . O ajuste deverá permitir-lhe reclinar a 15 graus da vertical . Procure por um dispositivo que permite que o encosto de ser movido para trás e para a frente , o que é necessário para as pessoas curtas que querem evitar que a borda frontal do assento tomada de placa de contato com os joelhos .
Assento
o assento de sua cadeira não deve ser muito alto porque isso vai deixar seus pés sem apoio ou pedir-lhe para seguir em frente na cadeira. Como resultado, a sua volta não é mais fazer contato com o encosto da cadeira e não é suportado. Posição inábil pode resultar em inchaço , dormência , dor, circulação restrita e fadiga.
Braços
Os braços na cadeira deve ser posicionado de modo que eles permitem que seu braço para permanecer perto de seu torso , apoiando o braço inferior. O braço deve ser grande o suficiente para que você possa facilmente entrar e sair de sua cadeira e baixo o suficiente para que seus ombros pode ficar relaxado. Braços devem ser construídos com material macio e possuem bordas arredondadas .