casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tensão muscular

Os efeitos do Trigger Finger

O nome " dedo no gatilho ", agora às vezes chamado Thumb Blackberry , vem do sintoma de estalo doloroso e clicando chamado " disparo ". Ele também pode impedir uma pessoa de endireitar totalmente o dedo ou polegar afetado , o que é chamado de " bloqueio ". Quem recebe Trigger Finger ?
Músicos podem experimentar polegar gatilho.

Contando com os dedos ou polegares para vários movimentos repetitivos freqüentemente causa dedo no gatilho . É comum entre os agricultores, os trabalhadores da indústria e músicos. Com tanto tempo gasto em computadores e smartphones , as pessoas que digitam texto ou por longos períodos de tempo também pode ser afetado. As condições médicas , como a artrite reumatóide, gota ou diabetes , também são causas comuns. Tenazmente agarrar objetos , como ferramentas de poder , por períodos prolongados de tempo pode agravar a situação. Embora mais comumente ocorre entre as idades de 40 a 60 , as opiniões sobre se é mais comum em homens ou mulheres parecem ser misturados.

Sintomas do dedo em gatilho
Em grave casos, você pode não ser capaz de endireitar o dedo.

experimentando dor na base do dedo ou do polegar pode ser um dos primeiros sintomas . No entanto, clicando dolorosa ou rotura, quando você tenta flexionar ou estender o dedo ou o polegar , é o sintoma mais comum. Muitas vezes parece piorar quando a mão está inativo então solta um pouco com o movimento. No pior dos casos, o indicador ou o polegar fica inchado e realmente trava em uma posição flexionada . Você deve, então, endireitá-lo suavemente com a outra mão. Quanto mais avançada a doença , pior a dor. Em casos extremos, o dedo não pode ser esticado para fora em tudo.
Diagnóstico de Trigger Finger
Trigger Finger é mais diagnosticada e tratada por um cirurgião de mão .

Diagnosticar dedo no gatilho geralmente envolve um exame físico da mão e os dedos por um ortopedista ou cirurgião de mão . Uma vez que é uma condição dos tendões , sem raios-X ou exames de laboratório podem mostrar dedo do gatilho . Pode haver um nódulo visível ou bater sobre a articulação na palma da mão afetada. O indicador ou o polegar pode ser inchado ou trancados em uma posição dobrada , ou talvez seja dura. Na maioria dos casos , é doloroso .
Tratamento de Trigger Finger

Limitando atividades que agravam dedo no gatilho é o primeiro passo , se a condição é causada por ações repetitivas . O seu médico pode optar por colocar a mão afetada em uma tala para limitar o movimento articular. Se a condição persistir , medicamentos anti-inflamatórios , como o ibuprofeno ou naproxeno , podem ajudar. É melhor tentar tratamentos não-esteróides em primeiro lugar. Se aqueles não ajudarem, pode ser necessário para o seu médico para injetar um medicamento esteróide , como a cortisona, na bainha do tendão. Se nada disso ajuda , a cirurgia pode ser recomendada para liberar a bainha do tendão e restaurar o movimento . Se a cirurgia for necessária, a condição não se repitam no mesmo dedo ou o polegar depois da bainha do tendão é liberada.
Compreender Por que a cirurgia pode ser necessária

Com o problema resolvido , normais atividades podem continuar.

Injetando o site uma e outra vez , se a condição persistir, acabará por resultar em esteróides perdendo a sua eficácia. Além disso, o uso de esteróides deve ser limitado por causa de possíveis efeitos colaterais. O dedo em gatilho é causado pelo estreitamento da bainha que envolve o tendão do dedo afetado. Se a bainha é expandido cirurgicamente , o tendão se mover facilmente como a cura da bainha .
Advice ao receber tratamento

O tratamento é melhor de um cirurgião de mão como primeira escolha ou um ortopedista se um cirurgião de mão não está disponível. O cirurgião de mão sabe exatamente onde inserir o esteróide para a maior eficácia e menos dor. Quanto à cirurgia , estes especialistas têm feito provavelmente muitos mais procedimentos do que ortopedistas gerais . A mão é muito complexo e deve ser tratado por alguém com mais conhecimento e experiência.