casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esclerose Múltipla

Exercícios para Pé MS -Related Drop

A esclerose múltipla é uma doença auto-imune que afeta o sistema nervoso central. MS afeta cerca de 2,5 milhões de pessoas em todo o mundo . MS afeta principalmente o equilíbrio ea coordenação do corpo. Ela ocorre quando as bainhas de mielina que encerram e protegem as células nervosas do cérebro e da medula espinhal , são atacados pelo próprio sistema imunológico do organismo. Os resultados desta ocorrência em áreas que se tornam danificados e são, então, incapaz de transmitir impulsos nervosos . Como resultado certas mensagens enviadas pelo cérebro , como para levantar o pé , não se recebeu e o pé não levante , isto é conhecido como " queda do pé " . Pé Caído

A falta de capacidade para levantar a frente do pé é conhecido como pé caído . Resultados queda do pé de uma pessoa arrastando os pés pelo chão como andam , o que pode levá-los a tropeçar ou até mesmo cair . Queda do pé pode afetar apenas um pé ou possivelmente até mesmo os dois pés . Queda do pé se torna mais perceptível quando a pessoa está quente e cansado , porque exige muita energia para balançar o pé. Existem exercícios que podem ser feitos para o pé para ajudar a construir os músculos e também manter as articulações flexíveis e se feito regularmente, tem se mostrado eficaz em ajudar os sintomas de gota pé. Outras opções para queda do pé são a cirurgia e ortopedia , como palmilhas ou tornozelo peso leve e chaves de pé .

Exercícios

Fisioterapia pode ser tremendamente benéfico e útil na superação de queda do pé . Um exercício de fisioterapia que pode ser feito por pessoas MS em casa é a levantar-se a largura dos ombros e tomar posse de um encosto de uma cadeira . Então , levante os dedos dos pés e segure por 10 segundos , relaxe os dedos de volta para a posição normal de pé. Depois disso, você vai levantar os dedos dos pés para cima , mais uma vez , de modo que agora você está equilibrando-se sobre as bolas de seus calcanhares, e segure por dez segundos. Faça dez repetições deste exercício. Outro exercício é andar 20 passos sobre seus dedos do pé , pode confiar em móveis para ajudar a equilibrar -lo. Depois, caminhe 20 passos em seus calcanhares. Um exercício adicional envolve segurando cadeira e , em seguida, balançando para trás e para a frente do calcanhar para os dedos; fazer isso pelo menos 20 vezes . Para ver uma melhoria notável para os sintomas da queda do pé , esses exercícios devem ser feitos todos os dias dez vezes por dia .